R$ 1221,00
Atendimento ao público, Caixa, Telefônico, Almoxarifado, Loja, Empresa, Estoque, Organização, C, Operacional
motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes, a fim de fornecer informações sobre os serviços
Descrição: Buscamos candidata(o) para fazer parte do nosso do time de vendas.Descrição:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza Natural;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;-...
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações Participação nos resultados• Assistência médica e odontológica• VR ou VA• Seguro de vida• Vale Transporte• Auxílio
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento
SOBRE A VAGAO Canal de Denúncias é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana
clientes inscritos, para entre os fatores a considerar em cada caso, promover a racionalização dos serviços inscrevendo em média dez ou doze clientes por Cirurgião Dentista, ou Higienista/expediente, para facilitar os serviços radiografias, eliminando os evadidos por qualquer motivo (aposentadoria, morte, transferência, conveniência do serviço responsabili...
atendimento inicial, direcionado os mesmos aos médicos para atendimento, podendo eventualmente prestar auxílio tempo e otimizar o atendimento com intuito de garantir a satisfação do paciente e a excelência nos serviços
para atingirem seus objetivos tanto no trabalho quanto na vida.SOBRE A VAGAO Canal de Denúncias é um serviço
Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio funeral• Programa descomplique-se• Empréstimo Consignado Itaú• Auxílio Creche• Auxílio Enxoval• Programa
AON (APOIO AO COLABORADOR – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
execução do processo de pagamento de notas fiscais, desde o recebimento das notas, as validações dos serviços
Descrição: Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Auxiliar de Atendimento - Alphaville, SPEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe em Alphaville, SP. presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros de clientes;- Realizar vendas de produtos e serviços
dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar em conjunto com o Assistente de Hospitalidade, contato com Recepção e Docas do CENU, recebimento de serviços
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo
Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços ;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço;Reconhecer
vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços externos, supervisionando a equipe;- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços colaboradores da equipe, a fim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços
atribuição; cumprir com todas as leis, normas internas e orientações da FISCALIZAÇÃO inerentes à execução do serviço ;Manter serviço permanente de portaria, observando e reportando eventuais anomalias à Segurança nos locais onde prestam serviço;Executar outras atividades inerentes à função, de acordo com as necessidades, garantindo
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços
à recepção e demais setores;• Conferir documentos e outras tarefas necessárias ao bom andamento do serviço Separar e arquivar prontuários, direcionando adequadamente ao solicitante;• Acompanhar a organização dos serviços , recebendo e distribuindo correspondências;• Auxiliar na organização dos setores;• Demais atividades
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, serviços
DesejávelAtividades:- RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, serviços
Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, serviços
CompletoAtividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
MG.Disponibilidade imediataHorário de Trabalho:Turno de Revezamento Descrição das atividades:Executar serviços
Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assis...
Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assis...
Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços
Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços
CompletoAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
SADT.Atividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços