R$ 1604,00
Graduação em Administração
necessidades, com o intuito de apresentar ao gerente da unidade a possibilidade de comercialização;- Auxiliar e analisar as condições do mercado interno e externo, avaliando os custos dos produtos, logística e
necessidades, com o intuito de apresentar ao gerente da unidade a possibilidade de comercialização;- Auxiliar e analisar as condições do mercado interno e externo, avaliando os custos dos produtos, logística e
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendasOrganizar atividades e ações internas e externas canais de comunicaçãoExecutar a gestão diária da carteira de clientes (leads)Cumprir os objetivos de vendas produtoOutros requisitos: Ensino Médio completoConhecimento básico em informáticaConhecimento na área de vendas
Descrição: Buscamos um(a) Analista Comercial Grãos para trabalhar com as negociações de compra e venda Atividades e Responsabilidades:Conhecimento sobre bolsas CBOT e B3.Realizar as negociações de compra e venda ao cliente potencial (Trade ou Granja).Negociar a venda dos grãos originados para as trades ou granjas vários pontos de recebimento da cooperativa...
de Barter visando manter a carteira sustentável;Responsável pelo cumprimento das leis, procedimentos internos
Descrição: Venda Técnica de nossos produtos e serviços e fidelidade do cliente.Elaboração de apresentações técnico-comerciais, materiais técnicos e catálogos para promoção e lançamentos;Suporte técnico comercial à equipe de vendas
Descrição: Objetivo do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam e expectativas, encaminhar os clientes para os setores competentes, realizar pesquisa de pré e pós vendas
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros • Análise de eficiência energética, com confecção de relatórios e apresentações • Suporte técnico interno para o time de vendas • Suporte técnico para projetistas e clientes • Treinamentos técnicos internos preferencialmente...
Definindo o correto posicionamento da marca no mercado;Identificar componentes internos, fornecendo todas informações relevantes para elaboração de ofertas/propostas, atuando como facilitador junto ao time de pré-vendas