R$ 1604,00
Graduação em Administração
completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas parceiros;Gestão de atividades administrativas e operacionais;Buscar novas soluções, melhoria de processos internos contra GripePrevidência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL)Bônus de curto prazo (PLR)Auxílio
, 7 dias por semana, na palma da sua mão🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses💚 Seguro de Vida🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos)✏ Benefício Educação - Plataforma interna
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes , prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda ) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Experiência com vendas
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes , prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda ) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Experiência com vendas
Outros requisitos: CMOC Matriz CubatãoReporte: Coordenador Planejamento Vendas e ProduçãoÁrea: PL.CO.VDA.OP Ensino Superior Completo em EngenhariaOutros requisitos necessários:Noção dos processos produtivos / vendas Principais atividades:Aplicar padrões de governança para execução do processo operacional e de vendas ; Implementar ferramentas e processos pa...
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros • Análise de eficiência energética, com confecção de relatórios e apresentações • Suporte técnico interno para o time de vendas • Suporte técnico para projetistas e clientes • Treinamentos técnicos internos preferencialmente...
Mapear e gerenciar os projetos relacionados ao Segmento de Alimentos e Bebidas, acompanhando visitas, auxiliando esclarecendo dúvidas e demonstrando sua utilização.Prospectar novos mercados, analisando o potencial de vendas visitas e sugerindo soluções.Participar ativamente da elaboração de alternativas para buscar desenvolver internamente e alavancando no...
Descrição: Mapear e gerenciar os projetos relacionados a Energy Saving, acompanhando visitas, auxiliando atividades em campo e solicitações de nossa matriz.Prospectar novos mercados, analisando o potencial de vendas visitas e sugerindo soluções.Participar ativamente da elaboração de alternativas para buscar desenvolver internamente e alavancando novos negó...
Estratégias: Implementar as estratégias de Nivea e Eucerin nas farmácias atendidas pelo time da 2ª força de vendas on-the-job, com presença frequente em campo para direcionamento e desenvolvimento do time da 2ª força de vendas redes do canal farma indireto nas regiões.• Gestão de Performance: Gerir e acompanhar a performance de vendas • Planos de Ação e KP...
Descrição: Atividades: Responsável pelo fechamento mensal de custos; Análise dos custos médios dos produtos vendidos impactam no cálculo desses custos, incluindo a absorção dos gastos de fabricação, impostos, valores de venda ajustes de estoque registrados no sistema; Participação na formação de preços; Análise de impactos em vendas , CMV e margem de ações...
abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento de Clientes (pós-venda) com os produtos retenção);Manter estreito relacionamento com os clientes da carteira, parceiros comerciais e colaboradores internos
operacionais; • Revisar o design de produtos, desenhos e análises conforme os requisitos da engenharia com o auxílio competência dos engenheiros e líderes de engenharia do departamento.• Interagir com clientes (externos e internos ), vendas e especialistas industriais, procurando dados para confirmar que o apoio e os serviços prestados
Definindo o correto posicionamento da marca no mercado;Identificar componentes internos, fornecendo todas informações relevantes para elaboração de ofertas/propostas, atuando como facilitador junto ao time de pré-vendas