R$ 1604,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar o ciclo de vendas, por meio de contatos, agendamento, demonstrações, visitas e fechamento processo de avaliação de perfis de empresas, fechando contratos e realizando a interface com áreas internas ;Visitar regularmente os clientes objetivando ações de pós-venda;Acompanhar necessidades de clientes
bases cadastrais, garantindo o padrão e a qualidade das informações.Apoiar outras equipes de trabalho (internas
em sistema integrado;Conhecimento em Legislação de ICMS/IPI;Conferência e manutenção de Pedidos de Venda ;Atendimento à clientes internos e externos;Suporte ao departamento comercial;Outros requisitos: Bom
. >> Principais responsabilidades:Analisar dados dos clientes na entrada da venda;Conferir documentação estão de acordo com tabela e campanhas vigentes;Entrar em contato com os clientes e fazer auditoria das vendas ferramenta da empresa. >> Só na MasterAcesso facilitado ($) aos melhores produtos de Internet;Ações internas
Descrição: Atribuições:Cadastrar, validar e ajustar contratos de compra e venda de energia, assegurando das obrigações pelas partes envolvidas.Monitorar e atualizar os cadastros dos contratos nos sistemas internos boletos referente a prestação de serviços;Controlar os montantes de energia contratados, comprados e vendidos diferenças entre as partes.Acompan...
e acessórias, assim como garantir a qualidade da informaçãofiscal/tributária prestada aos clientes internos cumprimento dos prazos e alegalidade da companhia na esfera fiscal.Atuar como parceiro das áreas de vendas contratos e precificação, a fim de avaliar viabilidade de novos projetos ou operações.Realizar auditorias internas