R$ 1145,00
Auxiliar de vendas, Organização da loja, Área de vendas, Analista de crédito, Pedidos, Cartão, Empresa, Serviços, Reposição, Estoque
processamento de produtos no estoque;Organizar a loja, fazer a reposição de produtos e manutenção da área de vendas ;Realizar atendimento proativo e esclarecer dúvidas sobre produtos;Manter o engajamento das vendas digitais e outros serviços;Operar o caixa e garantir a melhor experiência para o nosso consumidor.O que você
processamento de produtos no estoque;Organizar a loja, fazer a reposição de produtos e manutenção da área de vendas ;Realizar atendimento proativo e esclarecer dúvidas sobre produtos;Manter o engajamento das vendas digitais e outros serviços;Operar o caixa e garantir a melhor experiência para o nosso consumidor.O que você
experiência nas áreas:Gestão de carteiras;Negociações B2B;Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços Digitais.Procuramos profissionais
experiência nas áreas:Gestão de carteiras;Negociações B2B;Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços Digitais.Procuramos profissionais
Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços B2B;Vivência com vendas de soluções e produtos de tecnologia;Vivência com atuação Hunter (prospecção ) e Farmer (gestão de carteira) ...
Descrição: Vice-Presidência: VP NegóciosDiretoria: Vendas Diretas - B2BLocal de Trabalho: RecifeAtuar no processo de encantamento do cliente, relacionamento com corporações, acompanhar os processos de vendas clientes com intuito de identificar oportunidades de Cross-sell, up-sellRealizar alinhamentos internos - Serviços Digitais (Cyber, Help Desk, Se...
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade nas vendas
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas