R$ 1468,00
Materiais de merchandising, Trade marketing, Equipe de vendas, Campanhas, Equipe de campo, Promocionais, Eventos, Equipe externa, Suporte, Controle
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSuportar o time de Trade Marketing Perfumarias nas análises do , e também na gestão dos resultados do negócio;Suportar e co-liderar junto ao time, os processos do trade Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Engenharia, Marketing
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas
Atribuições: Operacionalizar campanhas de comunicação de marketing (SMS, Push, E-mail Marketing); melhorias; Criar e automatizar tarefas de réguas da jornada de comunicação com o cliente; Executar ações de Trade Curso / Área de Estudo: Graduação em curso ou completo em administração, tecnologia da informação, marketing
Responsável pela prospecção, vendas e gestão da carteira de clientes da sua região.Apoio na sugestão de trade marketing para geração de demanda no ponto de venda; Requisitos:Ter experiência com vendas e carteira
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, nos resultados• Assistência médica e odontológica• VR ou VA • Seguro de vida• Vale Transporte • Auxílio
então vou te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais Participação nos resultados• Assistência médica e odontológica• VR ou VA• Seguro de vida• Vale Transporte• Auxílio
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing bem como gerenciar a equipe, incluindo analista e fornecedores.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing Administração ou campo relacionado.• Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing .• Habil...
trazendo transparência e assertividade no processo; Realizar reuniões de fechamento mensal com a área de Trade Marketing e Comercial, apresentando o comportamento dos principais KPI’s e identificando as oportunidades correlatas a critério do superior imediato; Acompanhar a execução de projetos de melhoria da área de Trade