R$ 1489,00
Atendimento ao cliente, Serviços, Funcionários, Envio, Emissão, Via, Telefone, Planilhas, Operacional, Sistema
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte das atividades dos usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade
Descrição: Monitoramento operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados à clientes internos e externos• Gerar demanda de trabalho ao time operacional• Dar suporte ao time operacional
software, como estruturas de dados e orientação a objetos;Desejável experiência em lidar com o sistema operacional orientação de desenvolvedores mais experientes quando necessário, relatando progresso ou solicitando suporte
programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar calibração;Gerar reports sobre as atividades realizadas;Participar de reuniões com o cliente e a gestão operacional
problemas relacionados à configuração de sistemas;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte as integrações estejam fluindo corretamente (cadastro de produto, estoque, preço, pedido); ● Treinar operacionalmente