R$ 1489,00
Atendimento ao cliente, Serviços, Funcionários, Envio, Emissão, Via, Telefone, Planilhas, Operacional, Sistema
Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte
organização das informações;- Garantir que as informações cadastrais estejam atualizadas no sistema operacional estabelecidas, visando atender as legislações e manter uma rede que assegure assistência à saúde;- Realizar o suporte
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão; Auxiliar materiais e medicamentos, garantir a ...
Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;- Dar suporte operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos, envio/recebimento
Descrição: Auxiliar no controle de materiais estocados, acondicionando-os de forma apropriada. Prestar suporte no cadastramento de novos materiais, com base nas normas e procedimentos internos da Auxiliar na elaboração de inventários mensais, fazendo a contagem física dos itens armazenados.
contato através do canal de atendimento, para realização de cotações, negociações, efetivação de pedido e suporte
Engenharias, Vendas e Clientes,• Liberação dos Faturamentos (Mercado nacional e internacional),• Todo o suporte preocupamos com o seu futuro;- Cesta básica – entregue na comodidade de sua residência;- Uniforme (Área Operacional ) com lavanderia interna – de acordo com a política da empresa;- Licença maternidade 6 meses + auxílio-creche
projeto;Gerenciamento do fluxo de comunicação com a área de Implantação (Analista de Projetos e time de Suporte fluxo de informação com as áreas internas da empresa (Content, Tecnologia, Facilities, Comercial e Operacional );Acompanhar o andamento das manutenções e solicitações de suporte, para garantir o cumprimento do SLA
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam decisões com foco em estratégias, reduções de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte