R$ 1489,00
Atendimento ao cliente, Serviços, Funcionários, Envio, Emissão, Via, Telefone, Planilhas, Operacional, Sistema
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações das atividades dos usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando
Descrição: O Especialista em Excelência Operacional fará parte das operações e da expansão do Marketplace Você trabalhará com áreas internas, como operações, transporte, vendas e suporte ao vendedor, e com uma para corrigi-los* Faça parceria com as principais partes interessadas, como operações, transporte, suporte
Descrição: • Suportar rotinas operacionais e processamento de informações relacionadas aos regulamentos dados de processos de concessão de benefício e resgate.• Receber solicitações de participantes, prestar suporte em cálculos e emitir extratos/informativos.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos clientes internos.• Gerar e coletar dados ...
atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando
O candidato ideal será responsável por auxiliar na implementação e manutenção de políticas e procedimentos de conformidade em toda a empresa.Responsabilidades:- Auxiliar na implementação e manutenção de políticas candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo.Outros requisitos: O tamanho do seu desafio▪ Dar suporte acompanhamento do Programa de Integrid...
negociação e agendamento com prestador; Tratativas de reclamações referente a prestadores eventuais; Suporte por e-mail aos Prestadores eventuais; Suporte as áreas internas tais como: CAEC, Relacionamento Empresarial NAS, Contas Médicas, Financeiro e Auditoria; Atendimento telefônico aos prestadores e áreas internas; Suporte
empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um profissional para ocupar a vaga de Auxiliar Atuar em interações positivas e objetivas, demonstrando empatia e respeito;- Desempenhar atividades de suporte
responsáveisAuxiliar na recepção de pacientes e outras pessoas que se apresentarem na instituiçãoDar suporte em relação às demais rotinas do setorAtendimento e suporte aos pacientesInformações da VagaLocal de
Gestão de Operações de E-commerce: Inclui cadastro e organização de produtos, descrições técnicas, e suporte desenvolver conteúdos relevantes, incluindo parcerias e lançamentos.Suporte em Marketplace: Assistência operacional
possibilidades de perdas financeiras, fraudes, erros ou ineficiência, de forma a contribuir para a eficácia operacional custos, sistemas de inventários, folha de pagamento, sistemas de contas a pagar, compras e outros de suporte condições de riscos financeiros, criando mecanismos com objetivo de mitigar fraudes, erros ou ineficiência operacional
O objetivo é que o profissional realize a venda e suporte todo o processo junto ao cliente e aos times banking.Principais responsabilidades ou desafios: • Multiplicar treinamentos para a evolução da operação, suporte dentro do LIMRA (planejamento completo do cliente).• Fomentar campanhas, ações comerciais.• Gestão operacional
software, como estruturas de dados e orientação a objetos;Desejável experiência em lidar com o sistema operacional orientação de desenvolvedores mais experientes quando necessário, relatando progresso ou solicitando suporte
problemas relacionados à configuração de sistemas;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte as integrações estejam fluindo corretamente (cadastro de produto, estoque, preço, pedido); ● Treinar operacionalmente
projeto;Gerenciamento do fluxo de comunicação com a área de Implantação (Analista de Projetos e time de Suporte fluxo de informação com as áreas internas da empresa (Content, Tecnologia, Facilities, Comercial e Operacional );Acompanhar o andamento das manutenções e solicitações de suporte, para garantir o cumprimento do SLA