para pessoas com deficiência (PcD's) Período de inscrição até: 23/04/2024Esta posição se reporta a supervisão Apoiar a supervisão de manutenção nos serviços de campo/oficinas para resolução das interferências ou
DeficiênciaLocalização: Ribeirão PretoModalidade: 100% PresencialÁrea / BU: Fábrica Nestlé PurinaReporte: Supervisão NãoO dia a dia...Auxiliar na linha de produção realizando o empacotamento e embalagem do produto final
PretoReporte: Supervisão Fabricação DryAlguma pessoa interna mapeada? NãoO dia a dia...Auxiliar na operação de equipamentos de baixa/média/alta complexidade;Atender o programa produção e fabricação dos produtos com qualidade, segurança e respeitando os parâmetros de processos;Auxiliar
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Realizar a qualificação de leads às unidades TOTVS, com nível baixo de supervisão no cliente;• Controlar as propostas e orçamentos enviados aos clientes/prospects, com baixo nível de supervisão por meio de follow up com o ESN ou Sales Specialist responsável pela conta;• Negociar propostas, com supervisão realizadas, através...
Todas as atividades estarão sob a supervisão de um supervisor. transporte para garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos: Auxiliar
rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar suporte administrativo à supervisão Benefícios: VA ou VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio
Descrição: Como será o seu dia: Desenvolver e documentar as atividades relacionadas aos produtos, com supervisão
TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de baixa complexidade em serviços, com alto nível de supervisão presencial ou remotamente;Implantar e sustentar softwares em clientes, com alto nível de orientação e supervisão
baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Auxiliar
baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;• Auxiliar
dúvidas relacionadas as áreas de TI, Faturamento e Indústria;Apoiar demais atividades da Coordenação/Supervisão