Descrição: Estamos buscando um(a) Coordenador de Loja (Varejo Agropecuária) para compor o nosso time dinâmico de Rio Claro/SP. Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Coordenar os processos e operações da loja no geral.• Realizar a gestão da de toda a equipe e motivar o time de vendas para atingimento das metas, realizando o acompanhamento diariamente....
Descrição: Estamos buscando um(a) Coordenador de Loja (Varejo Agropecuária) para compor o nosso time dinâmico de Uberaba/MG. Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Coordenar os processos e operações da loja no geral.• Realizar a gestão da de toda a equipe e motivar o time de vendas para atingimento das metas, realizando o acompanhamento diariamente.• ...
Descrição: Industria de grande porte contrata Coordenador que irá realizar:Gestão, orientação e treinamento da equipe de merchandising;Ativação das ações de TRADE negociadas nas centrais de compra e junto aos Deptos de MKT dos clientes;Ativação dos cronogramas e lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento juntos aos gerentes de loja e responsáveis pelo Dpto de Limpeza dos PDVs;Garantir o abastec...
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle de processos internos. Recebimento, cadastro e repasse de encomendas....
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads;Desenvolve...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver ...
rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar suporte administrativo à supervisão Benefícios: VA ou VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio
Desejável boa experiência em atendimento ao cliente ou Supervisão.
Parque, por meio de constantes monitorias, verificações e check list diário;Fiscalizar e Sinalizar à Supervisão
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop/MT e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento;Formar e desenvolver equipes de alta perf...
informações de follow up/reunião matinal, assim como as análises e interfaces com equipe de vendas, CCA’s, Supervisão sistema o pagamento das contas;Fazer as compras regulares conforme a necessidade loja e/ou casa modelo;Auxiliar ao supervisor referente aos trabalhos necessários junto a ações a empresas e comércios locais;Auxiliar as necessidades dos corre...
baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;• Auxiliar