Descrição: Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por:Viajar fazendo visitas técnicas, e realizar o acompanhamento dos serviços emergenciais, corretivos e preventivos e a gestão das análises de falhas nos sites, além de elaborar relatórios técnicos.Acompanhar os trabalhos e o recebimento das obras, mudanças de endereço, ampliações, abrir as notas de ser...
Descrição: O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de game changers e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de at...
Descrição: Responsável pela gestão direta do time de suporte manutenção, com foco no desenvolvimento de seus liderados, bem como pela entrega dos resultados operacionais. Também deve atuar em melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes. Ser referência técnica e comportamental.RESPONSABILIDADESLiderar a equipe, atuando no dese...
individual e de carreira, trazendo ações para reforçar a cultura de foco no(a) cliente dentro da companhia e auxiliando
Descrição: Atividades:- Responsável por gerenciar time de CSDP (Customer Service Delivery & CDP (Central Delivery Point) para a realização de entregas na América do Norte e América do Sul;- Responsável pelo pelos processos de Delivery & Order Management de ponta a ponta, tanto para clientes internos quanto clientes externos. Será responsável pela entrega de serviços de Telecom e atuará como SPO...
Assistência odontológica;• Seguro de vida;• Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;• Vale-transporte;• Auxílio
Descrição: Formação: Ensino Superior Completo, preferencialmente em Engenharia da Produção, Madeireira, Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica ou afinsPrincipais atividades:Coordenar e acompanhar a operação e garantir a integridade dos colaboradores, equipamentos e processo produtivo;Monitorar os indicadores da área, assegurando a melhoria contínua do processo;Garantir que as atividades executad...
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...