Descrição: Purpose/Key Objectives of the JobStatistical Forecast is the base across Akzo’s Nobel business units for the development of the IBP’s Demand Plan.Demand Hub must keep generating the Statistical Forecast for 58 Commercial Units within 8 Business Units from Decorative Paints and Coatings.Focusing on Automation and KPI’s Results: Forecast Accuracy, Forecast BIAS, Forecast Value Added.Id...
Descrição: O Coordenador de SRE irá fazer parte do coração do time de operações de aplicações cloud native na execução e desenho da plataforma TOTVS Apps, através da evolução da infraestrutura de serviços, aplicativos, arquitetura e suas automatizações. A plataforma TOTVS Apps é utilizada por centenas de desenvolvedores e dezenas de produtos, com um potencial enorme de crescimento.O Coordenador...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Auxiliar
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções técnicas de média e alta complexidade, com baixo nível de supervisão
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções técnicas de média e alta complexidade, com baixo nível de supervisão
e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções técnicas de média complexidade, com nível de supervisão
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Promover o desenvolvimento dos times em hard e soft skills, considerando o plano de carreira desejado, participando das cerimônias ágeis e colegiados de avaliação de performance;Criar e manter um time de alta performance, por meio do levantamento do perfil necessário e seleção adequada de candidatos;Desenvolvimento do onboarding do novo funcionário e realização ...
no escritório.RESPONSABILIDADES: Desenvolver soluções técnicas de baixa complexidade, com nível de supervisão
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
clientes TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes, com baixo nível de orientação e supervisão ampliar o Market Share TOTVS (Hunter);Elaborar e executar o plano tático, com baixo nível de orientação e supervisão eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, com baixo nível de orientação e supervisão
customizações, participativos, consultorias.Desenvolver soluções técnicas de baixa complexidade, com nível de supervisão
aos requisitos da lei Sarbanes-Oxley.Executar e revisar testes específicos de análise de dados com o auxílio
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções técnicas de média/alta complexidade, com nível de supervisão
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções técnicas de baixa complexidade, com nível de supervisão
atividade de média complexidade em Serviços, gerenciando carteira de clientes, com nível moderado de supervisão pontualmente presencial;Implantar e sustentar softwares em clientes, com nível moderado de orientação e supervisão
manutenção de todo o portfólio de sistemas, geração e controle dos indicadores de TI relacionados a sistema, auxiliar
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de ...
Descrição: Empresa referência do seguimento logístico com 1000 colaboradores.Atividades:Prestar o suporte estratégico a direção da Empresa para decisões de investimentos na área, buscando a maximização dos recursosCoordenar equipe de sistemasElaborar, acompanhar e coordenar o orçamento de despesas e investimentos em TIOrientar os usuários na aquisição de novos softwares e hardwaresBuscar a otim...
digital dos nossos clientes.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções técnicas, com baixo nível de supervisão
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções técnicas de média complexidade, com nível de supervisão
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
área de atuação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções técnicas de média complexidade, com nível de supervisão
e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções técnicas de média complexidade, com nível de supervisão
digital dos nossos clientes.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções técnicas, com baixo nível de supervisão
baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Auxiliar
baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;• Auxiliar
baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;• Auxiliar
habilidades tanto para codificação frontend quanto backend, de média e alta complexidade, com baixa nível de supervisão
clientes TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Gerir sua carteira de clientes, com baixo nível de orientação e supervisão o Market Share TOTVS (Hunter);• Elaborar e executar o plano tático, com baixo nível de orientação e supervisão eventuais problemas;• Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, com baixo nível de orientação e supervisão