Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento do calendário anual de campanhas e eventos; Realização do plano de marketing orçamentária, negociação de parceiros e patrocínios;Elaboração de briefings de campanhas, plano de mídia, comunicação interna do shopping, campanhas promocionais;Responsável pela comunicação do shopping com a ass...
manutenção de todo o portfólio de sistemas, geração e controle dos indicadores de TI relacionados a sistema, auxiliar
Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);Vale Transporte ou Auxílio
Descrição: Responsabilidades:Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar do planejamento estratégico institucional;Gerenciar as métricas de comunicação;Acompanhar e validar a criação de conteúdos, redes sociais e marketing digital; Apoiar as áreas, visando o fortalecimento da identidade do CIESP.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior complet...
Descrição: Descrição:Acompanhar as entregas dos projetos e elaborar relatórios sob sua responsabilidade;Orientar os clientes em relação conforme a estratégia definida;Garantir e providenciar ações definidas em reuniões de alinhamentos;Outros requisitos: Outros requisitos:Ter Disponibilidade para Viagens Formação Superior Completa em Administração ou áreas Correlatas , Desejável Pós-graduação na...
Descrição: Industria de grande porte contrata Coordenador que irá realizar:Gestão, orientação e treinamento da equipe de merchandising;Ativação das ações de TRADE negociadas nas centrais de compra e junto aos Deptos de MKT dos clientes;Ativação dos cronogramas e lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento juntos aos gerentes de loja e responsáveis pelo Dpto de Limpeza dos PDVs;Garantir o abastec...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando
da atuação dos professores, e auxilia o coordenador na tomada de decisão referente à Gestão Docente;•Auxiliar classe;•Contribuir na organização de eventos acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras, etc;• Auxiliar •Auxiliar os coordenadores na análise de equivalências para rematrícula, obtenção de novo título, retorno
PrivadaPPRHorário FlexívelDay Off no AniversárioClube de VantagensAuxilio creche e babá (para mães ou pais)Auxilio
Descrição: Empresa referência do seguimento logístico com 1000 colaboradores.Atividades:Prestar o suporte estratégico a direção da Empresa para decisões de investimentos na área, buscando a maximização dos recursosCoordenar equipe de sistemasElaborar, acompanhar e coordenar o orçamento de despesas e investimentos em TIOrientar os usuários na aquisição de novos softwares e hardwaresBuscar a otim...
Descrição: O Grupo Profarma busca profissional para a posição de Coordenador(a) de Segurança da Informação para atuar na sede corporativa da Barra da Tijuca/RJ.O nosso propósito é entregar saúde! Se você é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes, essa é a sua oportunidade!Quais as principais responsabilidades da função:> Coordena...
da atuação dos professores, e auxilia o coordenador na tomada de decisão referente à Gestão Docente;•Auxiliar classe;•Contribuir na organização de eventos acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras, etc;• Auxiliar •Auxiliar os coordenadores na análise de equivalências para rematrícula, obtenção de novo título, retorno
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de ...
Parque, por meio de constantes monitorias, verificações e check list diário;Fiscalizar e Sinalizar à Supervisão
desenvolvimento de software na empresa;Atuar e ajudar no desenvolvimento da cultura de eXtreme Programming (XP);Auxiliar brMalls;Avaliar constantemente os processos do squad de desenvolvimento buscando melhorias e otimizações;Auxiliar
aos requisitos da lei Sarbanes-Oxley.Executar e revisar testes específicos de análise de dados com o auxílio
individual e de carreira, trazendo ações para reforçar a cultura de foco no(a) cliente dentro da companhia e auxiliando
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:A principal missão é...
.- Acompanhamento das agendas de gravação, além de atividades demandadas pela supervisão da área.Requisitos básico em edição de vídeo e imagem;- Ser proativo, criativo e com vontade de aprender.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
clientes TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes, com baixo nível de orientação e supervisão ampliar o Market Share TOTVS (Hunter);Elaborar e executar o plano tático, com baixo nível de orientação e supervisão eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, com baixo nível de orientação e supervisão
clientes TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Gerir sua carteira de clientes, com baixo nível de orientação e supervisão o Market Share TOTVS (Hunter);• Elaborar e executar o plano tático, com baixo nível de orientação e supervisão eventuais problemas;• Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, com baixo nível de orientação e supervisão
baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Auxiliar
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Auxiliar
baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;• Auxiliar
atividade de média complexidade em Serviços, gerenciando carteira de clientes, com nível moderado de supervisão pontualmente presencial;Implantar e sustentar softwares em clientes, com nível moderado de orientação e supervisão
relacionadas a software, identificando e corrigindo problemas operacionais; Trabalhar em equipe, sob supervisão relatórios e dashboards interativos para comunicar os resultados da análise de forma clara e concisa; Auxiliar
Descrição: Realizar a gestão e supervisão das operações do SOC.Revisar relatórios elaborados pelo SOC
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções técnicas de baixa complexidade, com nível de supervisão
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções técnicas de média complexidade, com nível de supervisão
a produtividade e qualidade das análises diárias, esclarecer clientes internos da área comercial e supervisão PrivadaPPRHorário FlexívelDay Off no AniversárioClube de VantagensAuxilio creche e babá (para mães ou pais)Auxilio