R$ 1238,00
Realização de exames, Auxiliar de sala, Atendimento ao cliente, Atendimento ao paciente, Recepção, MAPA, Consultas, Limpeza, Holter, Eletrocardiograma
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativasAtividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro pacote office (principalmente excel intermediário).- Realizar a abertura e encerramento das ordens de serviços
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro pacote office (principalmente excel intermediário).- Realizar a abertura e encerramento das ordens de serviços
indicadores mensais de Meio Ambiente, Saúde e segurança do Trabalho;Abertura e fechamento de Ordem de Serviço os profissionais de segurança do trabalho conforme demanda;Realizar o faturamento mensal da venda de serviços ;Controle em planilhas de Excel;Controle de EPIs da equipe de serviços;Participação das reuniões de segurança Médio Completo;Pacote Office...
Descrição: Efetuar demandas administrativas.Realizar reservas de materiais.Programar reservas de viagens, hospedaria e trajetos para os setores solicitantes.Cadastrar materiais no sistema e acompanhar suas aprovações.Realizar as tarefas de acordo com os procedimentos e relatar qualquer anormalidade que impacte sua segurança.Manter o ambiente limpo e organizado.Participar dos programas de melhor...
atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo.- Experiência. Necessário.Atividades:- Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telef...
arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços
.- Auxiliar nas análises de indicadores.- Auxiliar nas análises de tabelas e contratos.
administrativas.Auxílio nas análises críticas de documentos de entrada (Pedidos, contratos, propostas)Auxílio Ordens de Venda no sistema SAPSuporte na solicitação de emissão de shopping cart (pedidos de compra de serviços )Auxílio no lançamento de Notas Fiscais de fornecedores para pagamentoAuxílio no manuseio de informações clientes para operação de envio...
Ensino Médio Completo- Pacote Office - Experiência na áreaAtividades:- Liderar as atividades de Contas Médicas e Faturamento, a partir do controle dos processos e das contas médicas, mantendo comunicação ativa com plano de saúde, clientes internos, a fim de identificar e propor ações de melhoria da qualidade dos serviços
TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros médicos elegibilidade do paciente, cobertura do plano de saúde e autorizações necessárias para os procedimentos médicos ;- Verificação de codificação de Procedimentos e Diagnósticos: Atribuídos aos procedimentos médicos realizados e aos diagnósticos do pacie...
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas
apoio voltadas ao levantamento de dados e estatísticas, relativos aos contratos de Operadoras de Saúde, Serviços Metrô Santa Cruz e Hospital São Paulo).Contratação CLT: Vale transporte, Vale-alimentação e refeição, Auxílio-creche , Convênio Médico e Odontológico.
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço equipamentos de forma a garantir adequada condição e disponibilidade para seu uso;Realizar tarefas auxiliares kits e reagentes) com foco no bom andamento das atividades;Realizar toda interface de solicitação de serviços aprender, valorização do tra...
documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos de documentos de entradas;Emissão/declaração de serviços tomados de prestadores de serviços de outros municípios;Acompanhamento de situação fiscal dos fornecedores
Descrição: Atribuições: Recebimento das notas fiscais de entrada de mercadorias e serviços;Lançamento Pré requisito: Legislação Tributária (foco em empresas de serviços)Classificação fiscalSistema Integrado
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
bancária;Avaliação e gestão de faturas fiscais;Suporte em solicitações de orçamentos para produtos e serviços
compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar de materiais e pedidos de pagamentos diversos no sistema ERP;Acompanhar o desempenho do prestador de serviços solicitações ou dando direcionamento a processos, de acordo com procedimentos e instruções recebidas;Auxiliar cliente.Modelo de Trabalho...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Manutenção) para atuar em CURITIBA-PR Atividades: Controle e elaboração de relatórios em excel;Suporte em requisições de peças e serviços;Gestão
departamento pessoal, conforme aprovação do gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Auxiliar<...>
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes internos por e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes internos por e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar
estoque.Requisitos Necessários:Ensino Médio completo;Pacote Office intermediário.Desejável conhecimento em serviços
Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência com emissão de nota fiscal de serviços
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades :Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades
Oportunidade para CONTAGEM/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço ;Auxiliar na gestão de entrega de EPIs aos colaboradores XCMG;Auxiliar novos colaboradores em processos
/ interface com o jurídico para as devidas ações;- Prévia de faturamento de clientes estratégicos;- Serviços
serviços.Prestar apoio na implantação das notas fiscais de entrada referentes aos materiais adquiridos, serviços
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas e serviços
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas e serviços
turnos (indicadores produtivos);Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços
.), além de representar a empresa quando necessário; • Oferecer os produtos e serviços comerciais, divulgar
visando atender demandas ocasionais;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços
Dados - LGPD Atribuições: Recebimentos e conferência de documentos; Apontamentos e codificação de serviços médicos e multiprofissionais realizados; Digitação de contas hospitalares; controle do fluxo de entradas