R$ 1200,00
Entrega de documentos, Serviços de apoio, Arquivamento de documentos, Auxiliar no setor, Administrativo, Organização, Clientes, Atendimento ao cliente, Interno e externo, Geral
responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços faculdades parceiros30% de desconto em todos produtos da ClaroFolga no dia do seu aniversário (após 3 meses)Auxilio Creche para as mães com filhos de até 3 anosCarteirinha SESCPrograma de Apoio PsicológicoChip com plano
responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços faculdades parceiros30% de desconto em todos produtos da ClaroFolga no dia do seu aniversário (após 3 meses)Auxilio Creche para as mães com filhos de até 3 anosCarteirinha SESCPrograma de Apoio PsicológicoChip com plano
Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;• Realizar o pós-venda junto aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (prospecção...
PDV (ponto de venda), garantindo a melhor distribuição e disponibilidade das apresentações da marca, apoiando clientes.Responsabilidades:- Realizar visitas a médicos e profissionais da área da saúde para apresentar nossos produtos e serviços nossos produtos;- Participar de eventos e congressos da área da saúde para divulgar nossos produtos e serviços
Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas; Realizar o pós-venda junto aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços
Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços