R$ 1280,00
Ensino Médio (2º Grau)
médicas, de pacientes e acompanhantes;• Acompanhar o fluxo de atendimento do paciente desde a chegada à recepção
Descrição: Atuação com levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento e garantias, análise de conformidade e não conformidade e report gerencial.- Elaborar relatórios a partir de dados extraídos dos sistemas/plataformas de suporte (Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para report e acompanhamento de indicadores.- Mapeame...
.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus
.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Benefícios: VA ou VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio
Descrição: Com transparência, eficiência e agilidade, somos o melhor clube de benefícios do país. Nosso time é treinado para garantir serviços exclusivos de alto padrão na proteção do seu veículo. Com a assistência 24 horas, 7 dias por semana, nossa equipe está pronta para atender todos os chamados e assegurar os benefícios dos associados.Nosso time está crescendo! :-) Vaga: ASSISTENTE DE ATEND...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer dúvidas do cliente, bem como manter atualizada a agenda.Preparar materiais e apoiar nas demais atividades de suporte administrativo.Outros requisitos: Ensino Médio completoPacote office básicoDesejável experiência na área da saúde.
Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe.
direcionar chamadas telefônicas;- Recepcionar clientes e visitantes;- Realizar agendamentos e reservas;- Auxiliar
Descrição: Descrição das Atividades:Realizar o atendimento dos clientes que pedem interação com o laboratório, por telefone ou e-mail, dando a eles toda ajuda, apoio ou solução quanto as suas necessidades. Realizar o melhor atendimento para o cliente de forma rápida, com empatia e encantando.Entender a necessidade do cliente e propor a melhor solução, realizar a divisão da demanda, organizar as...
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer dúvidas do cliente, bem como manter atualizada a agenda.Preparar materiais e apoiar nas demais atividades de suporte administrativo.Outros requisitos: Ensino Médio completoPacote office básicoDesejável experiência na área da saúde.
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto , inadimplentes; Negociar formas de pagamento e analisar títulos Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros. Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover acordos e prestar informações sobre ser...
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os serviços no Sírio-Libanês, atuando como agente facilitador para que este perfil de clientes tenham as melhores experiências dentro e fora do ambiente hospitalar.Prestar suporte administrativo e operacional às atividades vinculadas à área de Relações Internacionais para que os atendimentos sejam ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos client...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar ...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos. O que você fará:Atendimento ao cliente.Apresentação de produtos.Elaboração e análise de propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia são características desejadas.O que ...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
necessidades internas e direcionando chamadas conforme necessário.Recepção e Entrada de Emergências: Apoio na recepção
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade e eficácia nas resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões de comunicação corporativa, sempre respeitando as diretrizes da lei SAC;Elabo...
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time...
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Atendimento aos clientes por telefone ou w...
Assegurar o atendimento dos pacientes com agilidade,qualidade e precisão;Apoio em rotinas adminsitrativas;Recepção
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Carga Horária: 6h20 por dia.Escala de trabalho: 6x1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados). Local de trabalho: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 3097 -Vila Butantã, São Paulo (Trabalho 100% Presencial). A RD Saúde é a empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com 3 mil unidades e presente em todos os estados brasileiros. Foi criada em novembro de 2011 a partir da fusão entre ...
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento. Requisitos: Ensino médio completo.Possuir laudo médico.Experiência com ...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar