R$ 1280,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços;Contribuir para que a empresa parceir...
sexta, horário comercialAtividades:Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar
Descrição: Responsabilidades:- Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos;- Analisar e conduzir os 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes (análise de causa);- Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade fornecedor aplicado;- Suportar toda operação (qualidade fábrica, produção, logística) para produtos correntes e em dese...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos:Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Comunicação Social, Marketing e Propaganda/Publicidade, Gestão de Recursos Humanos, e áreas afins. Desejável especialização e/ou qualificação.- Experiência com Vendas (preferencialmente de serviço);- Sólida experiência com prosp...
correta do processo de gestão documental.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio