Descrição: Realizar atendimento e promoção técnica a clientes (lojistas, pintores e consumidores), apresentar
.- Promoção interna baseada somente em seus próprios méritos.- Gestão baseada em um modelo de partnership
ações internas e externas, como campanhas institucionais, eventos educativos e programas voltados à promoção
necessária para o cadastro médico;Participar de eventos científicos para interação com os médicos, auxiliando na promoção do IEP;Planejar ações de Relacionamento, utilizando a base de dados coletada nas visitas
cadastro médico; Participar de eventos científicos para interação com os médicos, auxiliando na promoção do IEP; Planejar ações de Relacionamento, utilizando a base de dados
visitação, cobertura de painel de clientes (e outros KPIs de produtividade), utilizando ferramentas de promoção
centrada na pessoa visando a prevenção de riscos ocupacionais, a avaliação da capacidade laborativa, promoção terceiros, zelando pelo adequado equilíbrio nas relações saúde e trabalho;Atuar visando essencialmente à promoção conhecimentos e experiências no sentido da redução de acidentes de trabalho, prevenção de doença e promoção
das vagas, dentro dos prazos estabelecidos com as áreas requisitantes;Realizar processos de admissão, promoção