R$ 1588,00
Graduação em Administração
e a receber.Emissão de notas fiscais e gestão de contratos.Atuação em recursos humanos.Auxílio nos processos pós-vendas.Outros requisitos: Para que todos os candidatos sejam avaliados dentro dos mesmos critérios e este processo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo
Descrição: Participar ativamente com o processo de desenvolvimento de software de squad multidisciplinar desenvolvimento de software na empresa;Atuar e ajudar no desenvolvimento da cultura de eXtreme Programming (XP);Auxiliar no desenvolvimento técnico dos desenvolvedores de softwares da brMalls;Avaliar constantemente os processos do squad de desenvolvimen...
chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.Identificar se há necessidade
projetos de inovação nas plantas de smelter e mineração da Nexa;• Visão e conhecimento dos Negócios e Processos (Estratégia e Operação);• Entender os componentes de BI, Analytics, IA, gestão de processos, e como incluindo MVPs e PoCs.Conhecimentos Necessários:• Gestão de Projetos;• Visão e conhecimento dos Negócios e Processos indústria de base.Informações...
Ambiente de Desenvolvimento em Nuvem (Azure, Python, GIT).Conhecimentos desejáveis:• MLOps, Azure Devops, Processamento Data Streaming e APIs.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 7 meses• Bolsa Auxílio
Front-End;Colaborar na identificação e solução de problemas simples (bugs) que possam surgir durante o processo dos clientes;Atuar em colaboração com a equipe de desenvolvimento, analistas, seguindo orientações e processos
.• Atuar na revisão e merge de código;• Atuar na documentação do processo e dos processos de desenvolvimento proporcionar uma compreensão clara da concessão do sistema de software aos outros membros da equipe.• Auxiliar
contratuais favoráveis, incluindo preços, prazos de entrega, qualidade e condições de pagamento; Gerenciar o processo registros precisos de todas as transações de compra e contratos; Identificar oportunidades para otimizar os processos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
.- Atuar em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência em projetos com foco em logística (otimização de processo
;• Domínio da língua portuguesa oral e escrita;• Conhecimento em pacote office;• Autogestão em seus processos vendas para o fechamento dos negócios;• Medir e acompanhar todas as métricas e KPI’s estratégicos, auxiliando de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
;• Domínio da língua portuguesa oral e escrita;• Conhecimento em pacote office;• Autogestão em seus processos vendas para o fechamento dos negócios;• Medir e acompanhar todas as métricas e KPI’s estratégicos, auxiliando de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
Revisar e classificar os tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando necessário), seguindo os processos