R$ 1588,00
Graduação em Administração
.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus comerciais.• Detectar e informar o Gestor imediato da existência de possíveis não-conformidades nos processos
.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus comerciais.• Detectar e informar o Gestor imediato da existência de possíveis não-conformidades nos processos
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema para os alunos quando solicitado pela liderança;Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema para os alunos quando solicitado pela liderança;Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos e processos refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio funeral• Programa descomplique-se• Empréstimo Consignado Itaú• Auxílio Creche• Auxílio Enxoval• Programa
Conduzir o processo de atendimento até sua finalização, visando alcançar a satisfação do cliente.
relatórios diários, semanais e mensais; Requisitos:Ensino médio completo.Boa comunicação.Etapas do Processo
Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo
Acompanhamento de fatores de compliance (regras, normas, etc);O que você precisa para poder participar desse processo
elaborando planos de ação para o alcance de resultados, trazendo insights e dados e focando na melhoria dos processos individual e de carreira, trazendo ações para reforçar a cultura de foco no(a) cliente dentro da companhia e auxiliando no processo de Recrutamento & Seleção dos futuros membros da operação.Outros requisitos: O que esperamos