R$ 1588,00
Graduação em Administração
Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Alimentação subsidiada, Auxílio Babá-Creche, Complementação do Auxílio-doença e Seguro de Vida.Observação: Os benefícios oferecidos princípios inerentes à missão socioambiental do Sesc Pantanal.Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos:Ane...
Requisitos: Formação mínima: curso Técnico em Informática ou Técnico em Processamento de Dados completo.Desejável
armazenando conforme sinalização em caixas identificadas e encaminhando para expedição;Realizar todo o processo biológicos "urgentes" nos setores técnicos;Contribuir para a organização e a realização de 5S na área;Auxiliar cada cadastro de forma individual e analítica, a fim de garantir a qualidade das informações;Apoiar os Auxiliares conferência de compat...
você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em desenvolvimento de sistemas e automatização de processos automatização de sistemas conforme as regras de negócio da empresa;- Implantar solução de automação de processos em trabalhar em equipe e resolver problemas.Desejável:Experiência em desenvolvimento e suporte nos processos
com alto nível de orientação e supervisão, atuando conforme a metodologia de implantação TOTVS e os processos junto ao time no alcance dos resultados e metas da área, cumprindo com as atividades designadas, com processos Administração, Contabilidade, Tecnologia ou afins;Experiência com sistema ERP/gestão ou ter conhecimento de processos
empresa, atuando em frentes originadas a partir do time de sustentação e/ou de projetos.Acompanhar processos
Revisar e classificar os tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando necessário), seguindo os processos descrevendo soluções KCS de nível 1, conforme demandas recorrentes atendidas no dia a dia;Apoiar nos processos
Revisar e classificar os tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando necessário), seguindo os processos descrevendo soluções KCS de nível 1, conforme demandas recorrentes atendidas no dia a dia;Apoiar nos processos
sobre as ações realizadas.Processos de melhoria contínua: Observar sempre os problemas técnicos ou de processos Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base
atividades garantindo o prazo das soluções a fim de restabelecer a normalidade dos serviços;- Excutar o processo suportando as rotinas de financiamento dos Beneficiários, a geração dos arquivos de desconto em folha e o processamento
para o próximo turno;• Quando necessário, apoiar as áreas de Cloud em projetos de RDM, seguindo os processos
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 ou N3 (quando identificação de BUG);Seguir processo