R$ 1704,00
Graduação em Administração
Análise de processos, Cirurgias, Liberação, Sistema, Prorrogações, Controle, Prestadores, Guias, Documentos, Atendimento
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir o atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e solicitação de compras de peças.- Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Apoiar a operação em relação a rotinas administrativas compras e PCP;Apoiar a gestão em relação aos documentos e relatórios da área, bem como nas tratativas de processos internos dentro do cliente;...
de compatibilidade com os requisitos da posição, fornecidos pelo contratante, haverá novas etapas do processo
Descrição: Missão do cargo: Atuar na Administração de Pessoal, auxiliando as rotinas de admissão, folha temporários;Emissão de documentos legais, PPP, cadastro diversos de empregados, atuação com eSocial;Realizar processo instituições;Emissão, controles e conferências diversas relacionadas aos temas expostos;Vivência em rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Desejável vivência com atividades administrativas;Conhecimento Office (Word, Excel e Power Point);Residir em Pouso Alegre.Principais atividades:Suporte às atividades administrativas , assegurando que os processos sejam cumpridos conforme as diretrizes da área e normas da empresa.
solicitações de infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
PrioridadeHabilidades Técnicas (Funcionais)Desejável:Conhecimento em SAPNível intermediário de inglêsExperiência administrativa
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando completo e boa comunicação.Considerado um Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico em processos
Descrição: Vaga: Analista Administrativo SêniorDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo O candidato ideal terá experiência em rotinas administrativas, habilidades analíticas e de resolução Recebimento/ Conferência e Lançamentos de Notas Fiscais (mro/insumo/serviço/nd/fatura) e Frete;Montagem dos processos Lançamento de ...
• • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares promoção do foco no cliente na organização (Atender aos requisitos e regulamentos)• Assegurar que o processo
Descrição: Gerir a área de Recursos Humanos, garantir o cumprimento dos processos e procedimentos estabelecidos
AtividadesAuxiliar na gestão dos indicadores de produção, criação de instruções de trabalho, melhorias de processos
Experiência de trabalho com tecnologias de big data e Data Lake banco de dados e armazenamento/processamento estrategicamente sobre negócios, produtos e contribuir para resolução e desafios técnicos; Implementar processos
Descrição: Atividades:Prestar assistência administrativa nos processos relacionados a manutenção e controle
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras ;• Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel; • Acompanhamento das requisições de comprador (consolidar 6 meses de registro. • Plano odontológico (Dental Uni) - Após o periodo de experiência (3 meses).• Auxilio
interdisciplinares e pessoas focadas em reinventar maneiras de inovar para encontrar soluções disruptivas para os processos para o mundo.Principais Atividades:- Acompanhamento e elaboração de relatórios diários do controle de processo Manutenção da Aciaria;- Controle de KPI's da área;- Participar do Diálogo Diário de Segurança;- Acompanhar processos ...
Graduação em: Engenharia ou Tecnologia em Logística e/ou Administração de Empresas; • Conhecimento em Processos
interdisciplinares e pessoas focadas em reinventar maneiras de inovar para encontrar soluções disruptivas para os processos Atividades:● Suporte ao projeto mobilização por meio de treinamentos e perfis de acesso;● Acompanhamento do processo
interdisciplinares e pessoas focadas em reinventar maneiras de inovar para encontrar soluções disruptivas para os processos melhores para nós mesmos e para o mundo.Suas principais tarefasAuxiliar em Lançamento de notas fiscais; Auxiliar em Controlar/acompanhar as atividades de terceiros;Auxiliar na programação de transporte para funcionários diferencial s...
para a equipe de BU TRAcompanhamento e avaliação de melhorias de resultados operacionais (projetos e processo Relatório de custos de materiais em transformadores processo de fabricaçãoAcompanhamento de prazos limites
Atividades: Organizar, guardar, gerir e disponibilizar acervo de documentos físicos e digitais relativos aos processos demandam análise e serviços técnicos, apoiados nas possibilidades jurídicas bem como participar do processo NRM) nas Unidades Operacionais da RHI Magnesita;Elaborar, realizar, acompanhar e analisar as demandas administrativas
Sharepoint;Ter atuado como operador de osmose reversa;Experiência em todas as atividades operacionais e administrativas garantir o correto funcionamento e assegurar a confiabilidade do fornecimento desse recurso;Acompanhar o processo corretamente e se os instrumentos realizam a medição como deveriam;Reconhecer alarmes de falhas no processo
valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam valores; atendem o público de modo geral, processam Preenchem formulários e relatórios administrativos.
Descrição: Dar suporte aos processos de propostas à clientes;Atividades administrativas para suporte departamento de expedição em geral;Controle de documentações tramitadas junto a clientes;Suporte em processos contratuais e na elaboração de cotações, orçamentos e documentos;Auxílio no atendimento aos clientes que necessitam de informações sob...
Responsabilidades:Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de vagas, incluindo anúncios de emprego , triagem de currículos e entrevistas com candidatos;Apoiar o processo de documentação e admissão dos novos colaboradores;Apoiar nas Integrações;Atendimento aos colaboradores;Auxiliar na organização de em pacote Office;Habilidade de comunicação, trabalh...
Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa garantindo o cumprimento e entrega dos serviços, de todos os aspectos legais e trabalhistas.Gerir os processos
medica e de enfermagem, realizar procedimentos técnicos, garantindo a continuidade da assistência e dos processos verificando as informações registradas em prontuário, garantindo a continuidade da assistência e dos processos Prestar cuidados a pacientes em atendimento de urgência e emergência, promovendo a segurança dos processos e a qualidade da assistênc...
para a elaboração de ações fiscais estratégicas.Responsabilidade:Atuação no contencioso judicial e administrativo documentação).Suporte, cumprimento de prazos, diligências ficais.Manutenção do sistema de gestão e controle de processos atualizado.Elaboração de relatórios e reportes administrativos às demandas da área.Pesquisas doutrinárias
separação, montagem e expedição, conforme os padrões estabelecidos como processos.Realizar a gestão dos processos análises das falhas e dos desvios ocorridos na operação.Garantir a conformidade e o cumprimento dos processos conforme os padrões estabelecidos, bem como desenvolver os projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas
estratégicas, incluindo a gestão de projetos, a implementação de programas de T&D e a otimização dos processos e liderança.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos até a participação em dinâmic...
Descrição: Gestão do time operacional e administrativo nas atividades logísticas, Inbound, Outbound e gestão operacional e financeira do CD.• Gestão de liderança, organização e estratégia operacional do processo
.• Auxiliar no Gerenciamento de Leitos fora do expediente do setor.• Fornecer a Declaração de Óbito aos setores internos, preencher e entregar aos familiares e registrar no Livro de Óbito.• Realizar os processos as internações realizadas no sistema ao setor de Autorizações e coletar a assinatura na entrega dos processos de atendimento, guia SADT, Token).• ...