R$ 1704,00
Graduação em Administração
Análise de processos, Cirurgias, Liberação, Sistema, Prorrogações, Controle, Prestadores, Guias, Documentos, Atendimento
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h receitas e despesas dos projetos; Análise de tendência; Projeções financeiras.Orientações sobre as etapas processo também para PCD.Todos candidatos podem ser reaproveitados no período de até 1 ano após a finalização do processo
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Apoiar a operação em relação a rotinas administrativas compras e PCP;Apoiar a gestão em relação aos documentos e relatórios da área, bem como nas tratativas de processos internos dentro do cliente;...
de compatibilidade com os requisitos da posição, fornecidos pelo contratante, haverá novas etapas do processo
no sistema SAP e na plataforma PPM, sob supervisão do Analista SR;• Contribuir para a melhoria dos processos rotineiro, que possam facilitar a pesquisa de documentos armazenados;• Contribuir para a melhoria do processo de lições aprendidas de cada projeto de forma estruturada para que possam ser resgatadas no futuro;• Auxiliar eletrônica de documentos, par...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Desejável vivência com atividades administrativas;Conhecimento Office (Word, Excel e Power Point);Residir em Pouso Alegre.Principais atividades:Suporte às atividades administrativas , assegurando que os processos sejam cumpridos conforme as diretrizes da área e normas da empresa.
Descrição: • Executa atividades administrativas necessárias para suportar o desenvolvimento das rotinas BásicoOutros requisitos: EscolaridadeEnsino Médio CompletoExperiência1 ano de experiência em atividades administrativas - Conhecimento do Módulo SAP-PM;- Pacote Office BásicoEtapas do processo seletivoInscriçãoAnálise de
interdisciplinares e pessoas focadas em reinventar maneiras de inovar para encontrar soluções disruptivas para os processos de atuação na regional.Requisitos mínimos: Conhecimento office;Conhecimento / Vivência com atividade administrativa diferencial se você: As habilidades abaixo não são requisitos para esta vaga, mas podem te destacar neste processo
solicitações de infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
Garantir a execução das POP's de colheita e procedimentos de alta performasse operacional;Acompanhar e Auxiliar na montagem do ponto de transbordamento principal e auxiliar da frente de colheita, garantindo os bloqueios Realizar a gestão da equipe de campo conforme necessidade de treinamentos, exames e demais demandas administrativas
Garantir a execução das POP's de colheita e procedimentos de alta performasse operacional;Acompanhar e Auxiliar na montagem do ponto de transbordamento principal e auxiliar da frente de colheita, garantindo os bloqueios Realizar a gestão da equipe de campo conforme necessidade de treinamentos, exames e demais demandas administrativas
Descrição: Atribuições:Contribuir com as demandas do Contencioso Cível, Trabalhista e processos administrativos ; Responsável por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas do departamento jurídico; Preenchimento de dados relativos aos processos e obtenção de subsídios sistemas el...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo ao aplicativo, reservas de churrasqueiras, agendamentos de exames, visitantes e outros que houver, auxiliando sua respectiva distribuição;Emitir contrato das vendas de títulos efetuadas, sendo intermediador dos processos administrativos
Manter contato com órgãos de fomento para subsídio financeiro dos serviços.Orientações sobre as etapas processo também para PCD.Todos candidatos podem ser reaproveitados no período de até 1 ano após a finalização do processo Engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins, porém sem restrições;Conhecimento em processos
AtividadesAuxiliar na gestão dos indicadores de produção, criação de instruções de trabalho, melhorias de processos
interdisciplinares e pessoas focadas em reinventar maneiras de inovar para encontrar soluções disruptivas para os processos
.;• Responsável pelo processo de solicitação de pagamentos ao financeiro sobre tudo que se refere a benefícios Acompanhamento de mudanças e reajustes de benefícios (Convenção Coletiva, Acordo Coletivo e Afins);• Demandas administrativas voltada aos processos de Benefícios da empresa;• Atendimento ao funcionário, apoio sobre dúvidas;• Noções básicas gerais ...
em normas, procedimentos, metodologias focados em produtividade, gestão da qualidade e da rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas da área
todas as comprovações estão de acordo com o contrato vigente, trazendo transparência e assertividade no processo estratégicos para a gestão efetiva dos JBP conectando com as áreas de negócios; Contribuir para Melhoria nos processos imediato; Acompanhar a execução de projetos de melhoria da área de Trade, conectando revisão de processos
relacionamento e as operações da equipe do CCA (correspondente bancário) nas lojas próprias, em especial os processos
interdisciplinares e pessoas focadas em reinventar maneiras de inovar para encontrar soluções disruptivas para os processos Atividades:● Suporte ao projeto mobilização por meio de treinamentos e perfis de acesso;● Acompanhamento do processo
interdisciplinares e pessoas focadas em reinventar maneiras de inovar para encontrar soluções disruptivas para os processos melhores para nós mesmos e para o mundo.Suas principais tarefasAuxiliar em Lançamento de notas fiscais; Auxiliar em Controlar/acompanhar as atividades de terceiros;Auxiliar na programação de transporte para funcionários diferencial s...
Atividades: Organizar, guardar, gerir e disponibilizar acervo de documentos físicos e digitais relativos aos processos demandam análise e serviços técnicos, apoiados nas possibilidades jurídicas bem como participar do processo NRM) nas Unidades Operacionais da RHI Magnesita;Elaborar, realizar, acompanhar e analisar as demandas administrativas
tributária;• Acompanhamento de auditorias;• Aproveitamento de créditos fiscais;• Acompanhamento de Processos Administrativos. • Interpretar a legislação fiscal e orientar os níveis profissionais de menor experiência
Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa garantindo o cumprimento e entrega dos serviços, de todos os aspectos legais e trabalhistas.Gerir os processos
Descrição: Descrição das atividades:Coordenar equipe e atividades de Facilities, sendo todo o processo e operação da prestação de serviços de manutenção, limpeza, segurança patrimonial, administrativos,
instâncias da justiça trabalhista e perante órgãos públicos na apresentação de defesa nas ações judiciais e administrativas , apresentando impugnações e recursos até o final do processo;• Realizar projeções de riscos, atuando preventivamente e alertando a empresa sobre implicações jurídicas, auxiliando a tomada de decisão;•
para a elaboração de ações fiscais estratégicas.Responsabilidade:Atuação no contencioso judicial e administrativo documentação).Suporte, cumprimento de prazos, diligências ficais.Manutenção do sistema de gestão e controle de processos atualizado.Elaboração de relatórios e reportes administrativos às demandas da área.Pesquisas doutrinárias
Transformar dados oriundos de diversos sistemas em informações tratadas por meio dos processos ETL (extração Desenvolver estudos estatísticos em dashboards referente as áreas administrativas da distribuição, possibilitando a verificação de problemas e encaminhamento para processo de auditoria. Documentar desenvolvimentos, relatórios, processos...
estratégicas, incluindo a gestão de projetos, a implementação de programas de T&D e a otimização dos processos e liderança.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos até a participação em dinâmic...
Descrição: Principais Responsabilidades:Efetuar compras de serviços e materiais para diversos departamentos administrativo Representantes comerciais, informando-se sobre novos lançamentos e produtos.Suportar o almoxarifado no processo
hierarquia de gerenciamento de riscos: Eliminação, Substituição/Redução, Controle de Engenharia, Controle Administrativo ação de emergência para o cenário do projeto.Apoiar na avaliação das questões envolvendo segurança de processo