R$ 1704,00
Graduação em Administração
Análise de processos, Cirurgias, Liberação, Sistema, Prorrogações, Controle, Prestadores, Guias, Documentos, Atendimento
alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa , auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo viagens, traduções, eventos, conforme demanda;Realização de solicitação de compras e acompanhamento do processo
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino •Apoio em tarefas administrativas. de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organiz...
Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Conhecimento dos processos de apoio hospitalar e hotelaria hospitalar. Conhecimento dos processos internos e áreas interdependentes do hospital. Conhecimento em processos de enfermagem, rotinas de transferência de pacientes e estado de saúde.
informações estejam disponíveis aos colaboradores do área de internação e aos demais setores envolvidos no processo Efetuar o recebimento e conferência dos processos cirúrgicos, identificando a forma de cobrança dos materiais pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo disponibilizar uma có...
Atividades: PRESTAR ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PACIENTES, FAMILIARES E/OU ACOMPANHANTES DURANTE O PROCESSO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO NOS PROCESSOS DAS ÁREAS DE APOIO, DE MODO A LHES PROPORCIONAR CONFORTO
dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar Atua como apoio administrativo à área de Hospitalidade, sendo responsável pelos pagamentos da área e malote para todos os restaurantes, com desenvolvimento de protocolo e sempre sugerindo melhorias de processo abastecimento semanal de material de es...
;Organização de agenda com planejamento e solicitação de viagens;Gerenciar documentos;Acompanhar os processos eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo Edíficio Brasília Trade Center, Asa Norte.Horário: 09h às 15h de 2ª a 6ª feria (Flexível);Salário: Bolsa Auxílio
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
andamento de eventos para garantir um atendimento adequado ao nosso associado por toda movimentação administrativa ;* Acompanhamento de eventos;* Definição e direcionamento de veículos à oficina;* Posicionamento de processos a associados e terceiros;* Montagem da pasta de processos diversos;* Administração da planilha de controle de eventos;* Preenchimento...
administração dos pedidos de agendamento dos acadêmicos com os docentes;Apoiar as demandas da liderança administrativa de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa o ensino Superior (Faculdade) de Graduação ou Tecnólogo você não pode participar.Para Participar do processo Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telef...
Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar Etapas do Processo:...
prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas e de atendimento, bem como no input de dados no sistema, a fim de otimizar os processos;Providenciar
Escola de Formação CIEE.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas- Conteúdo programático abordando gestão de recursos e processos até a comunicação com clientes e fornecedores, Conceitos Básicos da Administração
das atividades a desempenhar:Conferir os documentos necessários para a efetivação da habilitação e processar contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador Administrativo
Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência; Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade
realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
;Organização de agenda com planejamento e solicitação de viagens;Gerenciar documentos;Acompanhar os processos eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo Edíficio Brasília Trade Center, Asa Norte.Horário: 09h às 15h de 2ª a 6ª feria (Flexível);Salário: Bolsa Auxílio
produtos de acordo com as normas e procedimentos comerciais, para garantir a continuidade do fluxo dos processos você precisa ter:Ensino superior completo em Administração, análise e desenvolvimento de sistemas, processos homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;- Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos física e ficar ch...