R$ 1704,00
Graduação em Administração
Análise de processos, Cirurgias, Liberação, Sistema, Prorrogações, Controle, Prestadores, Guias, Documentos, Atendimento
Auxiliar Administrativo.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável por apoiar em serviços administrativos , visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender área, conforme orientação e informações repassadas pela coordenação da área;Esclarecer dúvidas dos processos e-mails, telefones e outros...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo com Power BI - Zona Oeste de SPEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo com conhecimentos em Power BI para se juntar à nossa equipe na Zona Oeste de São Paulo.Responsabilidades :- Coletar e analisar dados para gerar relatórios e dashboards utilizando Power BI;- Auxiliar na gestão de...
demais parceiros;• Relacionamento diário com os demais times da área comercial;• Suporte para rotinas administrativas da área;O que você precisa para poder participar desse processo seletivo? Ensino Médio Completo;• Experiência relacionada às atividades da função em áreas comerciais/vendas ou administrativas
Você será responsável por:Acompanhar e apoiar todos os processos da área de Segurança do Trabalho, como Manter a organização e controle dos documentos e todos os processos administrativos do setor.Apoiar nas atividades de inspeções e simulados realizados nos setores.Controlar o processo e toda documentação de solicitação de dosimetro junto ao ...
sistemas institucionais, com o objetivo de garantir que os parâmetros definidos em política, contratos e processos Médica reflitam nos sistemas Institucionais;Propor ajustes sistêmicos com o objetivo de automatizar os processos faturados, transferência de procedimentos no Tasy para que após o fechamento do faturamento as atividades administrativas sejam mi...