R$ 1704,00
Graduação em Administração
Análise de processos, Cirurgias, Liberação, Sistema, Prorrogações, Controle, Prestadores, Guias, Documentos, Atendimento
resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear tendências e possíveis criticidades, sinalizando pontos de atenção;Assistir aos gestores de áreas e donos de processos ;Trabalhar fazendo interfa...
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas acordo com os controles existentes e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar in...
organização de laudos e prescrições médicas, a fim de mantê-los disponíveis a todos os envolvidos nos processos
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos
organização de laudos e prescrições médicas, a fim de mantê-los disponíveis a todos os envolvidos nos processos
em hotelaria.Atividades: - Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de chegada de um responsável;- Recepcionar os acompanhantes no restaurante nos horários de refeição;- Auxiliar às lideranças nas inspeções das áreas ond...
.- Vivência com rotinas administrativas e atendimento ao público.- Habilidade com o Pacote Microsoft organização de laudos e prescrições médicas, a fim de mantê-los disponíveis a todos os envolvidos nos processos
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas e de análise.- Participar ativamente de projetos relacionados à otimização de processos e eficiência
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Responsabilidades e atribuições: Responsável pelo controle e fiscalização da execução de contratos administrativos impactar a empresa;Elaborar requisições de compra para novas contratações, aditivos ou pleitos;Acompanhar processos do contrato, com o objetivo de acompanhar o seu andamento e identificar possíveis problemas;Executar processo medição dos contr...
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos como: RG, CPF, Carteira de trabalho Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno, Vale Transporte; Refeitório para le...
Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com liderança de equipe e em hotelaria;- Conhecimento em processos administrativos;- Conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades:- Supervisionar e orientar a equipe de auxiliares de manutenção, governança, administrativos e ascensorista na condução de serviços diários
cliente.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade
valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam valores; atendem o público de modo geral, processam Preenchem formulários e relatórios administrativos.
A candidata ideal será responsável por oferecer suporte administrativo e executivo aos membros da liderança Executar tarefas administrativas e organizar documentos digitais e físicos da Direção.Perfil do candidato Conhecimento em processos administrativos (secretariar reuniões, redação de atas, atendimento à alta