R$ 1414,00
Graduação em Administração de Empresas
procedimentos padrões, encaminhando ao superior para conhecimento e providências de baixa no estoque;- Prestar auxílio ser separado se está em perfeitas condições de envio para o Cliente e conforme a etiqueta; - Prestar auxílio
Descrição: Atividades:Responsável por apoiar na operação das atividades da área produtiva, monitorando os processos
Descrição: Empresa multinacional de grande porte contrata para Auxiliar de Logística - (Segmento de Cosméticos sistemas, guias de contagem ou até mesmo NFs e tendo como base as ITs que regem os detalhes desse tipo de processo
garantir o correto funcionamento e assegurar a confiabilidade do fornecimento desse recurso;Acompanhar o processo corretamente e se os instrumentos realizam a medição como deveriam;Reconhecer alarmes de falhas no processo
Logística, operando empilhadeira para transporte e movimentação de matérias-primas, produtos acabados ou em processos
incluindo: análise da solicitação e pedidos de compra;Responsável por relatórios de acompanhamento do processo ;Suporte direto ao setor de Vendas em relação às datas de fornecimento;Seguir os processos de importação
definindo a localização do material por classe;Elaborar e apoiar em relatórios de acompanhamento de processos
numbers e seus subcomponentes no fornecedor, para itens de balance out e atuais;Analisar e efetuar o processo
será responsável por:Liderar a implementação de projetos de baixa e média complexidade, seguindo os processos Office Intermediário;Conhecimento avançado em Auto Cad;Conhecimentos de normas técnicas;Conhecimentos em processos
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, processo logístico, controle de estoque
avançado;Necessário possuir experiência em atendimento a clientes, incluindo cadastro, faturamento e processamento
área (dando coach e mentoria ao time, de modo garantir performance dos sistemas e conformidade dos processos Estamos sempre focados na qualidade de nossos processos para garantir a segurança de nossos pacientes