R$ 1414,00
Graduação em Administração de Empresas
• Realizar recebimento de mercadorias; • Realizar separação e armazenamento de mercadorias; • Auxiliar na organização da área; • Auxiliar no processo de entrega de mercadorias ao cliente; • Repor mercadorias nas longarinas; • Contribuir com o processo de devolução de mercadorias
;* Acompanhamento de eventos;* Definição e direcionamento de veículos à oficina;* Posicionamento de processos a associados e terceiros;* Montagem da pasta de processos diversos;* Administração da planilha de controle
Os dados pessoais coletados durante o processo seletivo dos candidatos que não forem admitidos neste momento poderão ser mantidos nos bancos de dados para consideração em futuros processos seletivos.
Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento cordial e eficiente durante o processo Agendamento de Exames: Auxiliar os pacientes no agendamento de exames, garantindo que os procedimentos Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes,
-Garantir a execução do processo de pagamento de notas fiscais, desde o recebimento das notas, as validações
Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Conhecimento dos processos de apoio hospitalar e hotelaria hospitalar. Conhecimento dos processos internos e áreas interdependentes do hospital. Conhecimento em processos de enfermagem, rotinas de transferência de pacientes e estado de saúde.
Atividades: PRESTAR ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PACIENTES, FAMILIARES E/OU ACOMPANHANTES DURANTE O PROCESSO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO NOS PROCESSOS DAS ÁREAS DE APOIO, DE MODO A LHES PROPORCIONAR CONFORTO
dos setores e a manutenção de equipamentos, garantindo a eficácia e organização;- Participação nos processos técnico-comportamental;- Realizar análise de potencial e desempenho, bem como entrevista de feedback;- Rever os processos
Os dados pessoais coletados durante o processo seletivo dos candidatos que não forem admitidos neste momento poderão ser mantidos nos bancos de dados para consideração em futuros processos seletivos.
apresentação e adequação do projeto, negociação e fechamento da venda (A gerência acompanha e auxilia nesse processo
apresentação e adequação do projeto, negociação e fechamento da venda (A gerência acompanha e auxilia nesse processo
apresentação e adequação do projeto, negociação e fechamento da venda (A gerência acompanha e auxilia nesse processo
apresentação e adequação do projeto, negociação e fechamento da venda (A gerência acompanha e auxilia nesse processo
Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos
Descrição: Atividades:> Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo horárioFormação: Ensino Médio completo Outros requisitos: Promovemos Diversidade e Inclusão em nossos processos
.- Manter-se informado quanto aos processos de realização dos exames, bem como informar a quantidade
consultas, exames e procedimentos de emergência; Conferir toda documentação administrativa referente ao processo
valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam valores; atendem o público de modo geral, processam
estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de relatórios que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento de vendas para
Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes;Controlar os processos excelência nos programas de qualidade da empresa;Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos ;Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orient...
Descrição: Vice-Presidência: VP NegóciosDiretoria: Vendas Diretas - B2BLocal de Trabalho: RecifeAtuar no processo de encantamento do cliente, relacionamento com corporações, acompanhar os processos de vendas, ofertas planos de contas e retroalimentar a estratégia da carteiraIdentificar oportunidades de melhoria nos processos
trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento;- Realizar em parceria com o RH, por meio de processos responsabilidade, por meio de relatórios estatísticos e mensurar indicadores de qualidade, a fim de auxiliar
rota, buscando fidelização e bom atendimento;Gerenciamento de resultados ao longo do mês;Acompanhar processo
expectativas.Requisitos:• Ensino Superior completo, preferencialmente em Turismo ou áreas afins;• Domínio nos processos
através do envio e compartilhamento de arquivos;Atuar de maneira assertiva na liberação de impeditivos no processo
através do envio e compartilhamento de arquivos;Atuar de maneira assertiva na liberação de impeditivos no processo
visibilidade a gestão e combater as ações da concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos