R$ 1414,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: REQUISITOS: • Ensino Superior Completo em Tecnologia ou demais cursos correlacionados com gestão, ou administração;• Pós-graduação em Projetos;• Certificação Ágil;• Atuação em projetos de tecnologia com alta complexidade;• MS Project Avançado;• P. Office – Avançado.PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Controle do cronograma de execução do projeto, do escopo, do contrato e elaboração e pleitos pri...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento
O candidato selecionado será responsável por auxiliar na organização e controle de processos produtivos setor.Responsabilidades:- Controlar o estoque de matérias-primas e produtos acabados;- Realizar o acompanhamento de processos
departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia /Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos
estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de relatórios que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento de vendas para
Descrição: O Analista será responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo retorno para baixa dos títulos processados
rotinas comerciais com foco em vendas- Conhecimento em Excel / PlanilhasPrincipais atividades:- Atuar nos processos relacionados a logística, como devoluções, ocorrências, carro extra, retiradas e dúvidas;- Atuar nos processos
o responsável pela identificação e tratamento dos impedimentos da área e do time interagindo com os processos
administrativo da matriz e filiais.Organização, acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos
de despesas;• Trabalhar buscando a meta de lucratividade definida para o Grupo;• Definir políticas e processos