R$ 1414,00
Graduação em Administração de Empresas
Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos Obrigatórios:Desejável correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Exper...
encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de clientes, processamento qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros de clientes, processar
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento
informações repassadas pelos analistas, executivos e coordenadores da área;Esclarecer dúvidas sobre os processos respectivos sistemas da área;Efetuar a compra de produtos ou serviços conforme solicitação, seguindo os processos
convocatório de licitação, através da modalidade pertinente, solicitando autorização de abertura do processo Realizar os processos licitatórios, conforme preconizado em legislação vigente Apoio da coordenação
eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança
valores para funcionários• Gestão de caixa• Compras para filial• Lançamento de IBM• Digitalização de processos
Pacote Office Avançado;Desejável: Vivência no agronegócioDesejável conhecimento: Noções básicas de Processos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar ;Certificar-se que todos os créditos aprovados estejam dentro dos critérios da empresa;Acompanhar o processo
você estava procurando.Responsabilidades:Executar tarefas administrativas e operacionais próprias dos processos
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
de segurança e de atuação adequada ao tipo de operação executada;Propor sugestões de melhorias nos processos
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Experiência em gestão de documentação e processos, físicos responsabilidade crescente, podendo ser orientado quando necessário, na Seção de Gestão de Documentos/VDGI auxiliando suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando, consultando e movimentando processos solicitações de consu...
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
Os dados pessoais coletados durante o processo seletivo dos candidatos que não forem admitidos neste momento poderão ser mantidos nos bancos de dados para consideração em futuros processos seletivos.
Descrição: Estamos em busca de um(a) auxiliar de departamento pessoal para fazer parte da nossa equipe Descrição do cargo:- Realizar todo processo de admissão de funcionários e estagiários (Recolher documentação
internacionais;Suporte às áreas de Auditoria, Faturamento e Contas a Receber, buscando o alinhamento dos processos
a dia como educador ou educadora: Realizar contatos com clientes, fornecedores e parceiros;Serviços auxiliares de controle financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
Missão: Responsável por apoiar em serviços administrativos, visando o cumprimento dos procedimentos, processos área, conforme orientação e informações repassadas pela coordenação da área;Esclarecer dúvidas dos processos e-mails, telefones e outros);Efetuar a compra de produtos ou serviços conforme solicitação, seguindo os processos
Descrição: AUXILIAR ADMINISTRATIVO FATURAMENTO:Faturar os atendimentos do Hospital Márcio Cunha, separando-os convênio e forma de pagamento, validando as cobranças conforme procedimento e execução, com foco no processo no desenvolvimento das análises mais críticas do setor, a fim de garantir o correto entendimento do processo
Devolutiva de sindicância ao cliente para os casos de ressarcimento;- Elaborar treinamentos em relação ao processo de Sindicância;- Aplicar o treinamento sobre o processo de Sindicância;- Gravação de Pílulas de conhecimento
ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o processo
nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos
Verificar débitos dos empregados em processos de demissão, efetuando busca nos registros, para informar
-Manter a organização de toda a área utilizada para serviço;- Garantir o processo de rastreabilidade Consolidar divergências encontradas no estoque, sinalizando ao setor almoxarifado a fim de garantir um processo
materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais, processar
materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais, processar
materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais, processar
divergências encontradas nas notas ficais e ordem compra, sinalizar ao setor de compras, garantindo um processo
questões administrativas e operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo
questões administrativas e operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo
office intermediário com foco em Excel (experiência com planilhas).Atividades:- Participar dos fluxos e processos construir a organização Radiologia D'Or Brasil como marca / selo de referência em qualidade e gestão de processos e pessoas;- Participar dos fluxos e processos da radiologia D'Or Brasil, com ênfase nos processos de estacionamento c...
promoção da melhor experiência do paciente e família; Atender e apoiar a equipe multiprofissional nos processos organização e armazenamento da documentação do paciente e da unidade; Contribuir para a melhoria dos processos
organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) estabelecidos visando unificação de processos software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros atualizados.- Atuar ativamente nos processos incluindo de notas ...
Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo médico.
materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais, processar
DesejávelAtividades:- Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados.- Acompanhar e auxiliar
integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos
:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento em pacote Office;Atividades: - Auxiliar organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo referente a itens cadastrais dos equipamentos e anexo de documentações, orientadas pela Liderança.- Auxiliar com que todos os documento...