R$ 1192,00
Monitoria de qualidade, Qualidade no atendimento, Atendimento ao cliente, Qualidade do atendimento, Professores, Sala de aula, Aulas, Monitora, Monitoramento, Atividades
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
manutenção e reparos e documentação de condutores;Solicitar peças e suprimentos para manutenção de veículos;Monitorar
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
transportes e alimentação.Fazer a gestão estrutural.Garantir o bom funcionamento dos ambientes, por meio de monitoramentos
alinhados;• Atividades administrativas em geral, como: atendimento e apoio a equipe de motorista e auxiliar ;• Alterar códigos no sistema para saída do transporte (motorista e auxiliar), quando necessário;• Lançamento colaboradores da área;• Efetuar acompanhamento junto aos clientes para verificação do nível de satisfação, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
registros de estoque; Controlar saídas de materiais, garantindo o uso eficiente e evitando desperdícios; Monitorar
Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando
/GATEC;Conhecimento da ferramenta iCol;Conhecimento da ferramenta SmartBreed (ferramenta modulos de monitoramento
energia, bem como a modelagem e simulação do processo produtivo existente ou novo, visando sua otimização;Monitorar qualidade, bem como executar os trabalhos direcionados pelo coordenador para melhorias de processos;Monitorar
centrífugas de vinho (fermento)/Realizar limpezas de centrifugas/Realizar organização do setor(5S)/Monitorar
duas horas, ou quando necessário, comunicando ao enfermeiro ou ao médico sobre quaisquer alterações; auxiliar alguma enfermidade; checagem da punção venosa; higienização do paciente; monitorização da terapia; monitorar
exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico; Monitorar pacientes particulares; Acompanhar pacientes particulares para cobrança junto ao caixa no período diurno; Monitorar