R$ 1192,00
Monitoria de qualidade, Qualidade no atendimento, Atendimento ao cliente, Qualidade do atendimento, Professores, Sala de aula, Aulas, Monitora, Monitoramento, Atividades
Supervisionar "in loco" as lojas sobre sua gestão, conforme o cronograma estabelecido, realizando o monitoramento controle e gestão da equipe e resultados de loja;- Realizar o treinamento e desenvolvimento de sua equipe, auxiliando
abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
VAI FAZER:Irá atuar diretamente com a análise crítica, inspeção e delineamento dos planos de pinturas;Monitorar
VAI FAZER:Irá atuar diretamente com a análise crítica, inspeção e delineamento dos planos de pinturas;Monitorar
o segmento do cliente e/ou prospect (atuação em oportunidades de alta complexidade, porte G e GG);• Monitorar