R$ 1192,00
Monitoria de qualidade, Qualidade no atendimento, Atendimento ao cliente, Qualidade do atendimento, Professores, Sala de aula, Aulas, Monitora, Monitoramento, Atividades
funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório: contato com fornecedor, orçamentos;• Monitoramento solicitações, ponto focal de contato entre as áreas e os cartórios prestadores de serviço, atualização e monitoramento
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento tickets conforme procedimento interno descrito pela área.Atuar com insights para manter templates de monitoramento visando Proatividade.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento
análises realizadas utilizando os registros analíticos, registro de uso de equipamentos e logbooks;Auxiliar documentações.Executar as atividades de rotina de laboratório, como operação, aferição, verificação, monitoramento
indicadores de satisfação da base de clientes,Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando