R$ 1192,00
Monitoria de qualidade, Qualidade no atendimento, Atendimento ao cliente, Qualidade do atendimento, Professores, Sala de aula, Aulas, Monitora, Monitoramento, Atividades
elaborar e apresentar os resultados do índice de parcela variável e resultados da companhia, através do monitoramento assertividade;Elaborar, orientar e disseminar indicadores, planos de mitigação de riscos, conforme mapeamento;Monitorar
melhores estratégias de retenção, entendendo o funcionamento de mercado e propondo soluções;Gerenciar e monitorar
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
desempenho dos funcionários;Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;Monitorar
transparency and collaboration across departments to address potential disruptions.Inventory Management:-Monitor