R$ 1192,00
Monitoria de qualidade, Qualidade no atendimento, Atendimento ao cliente, Qualidade do atendimento, Professores, Sala de aula, Aulas, Monitora, Monitoramento, Atividades
Descrição: Responde pelo controle, organização e monitoramento das atividades relacionadas ao faturamento
arquivos por parte das UOs que compõem a regional.Apoiar o controle de recebimento de cheques (RPC): monitorar
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar
Controlar e organizar entrada e saída de veículos no estacionamento;Monitorar o acesso e movimentação pré-atendimento ao público (colaboradores, prestadores de serviço, candidatos, visitantes e autoridades);Monitorar
procedimentos internos e normas vigentes;Utilizar o sistema de gerenciamento de banco de dados INFOMINERAL para monitoramento
por meio da organização de eventos, workshops e atividades que promovam a diversidade e a inclusão; Monitorar
Conhecimento em ISO 27001 e LGPD;Colaborar com outras equipes para resolver questões mais complexas;Monitorar
do carrinho de urgência junto à Farmácia, quando utilizado;- Conferir diariamente os equipamentos (monitores , saturimetro, bomba de infusão, ostocopio, fluxômetro e outros) e monitorar suas manutenções;- Realizar
.• Controlar recursos de monitoramento e medição, garantindo que estes se encontram adequados ao uso manutenção e garantia da qualidade, assegurando a realização da Calibração e utilização correta dos mesmos.• Auxiliar estabelecimento de critérios de aceitação que demonstrem a qualidade requerida para aprovação do produto final.• Auxiliar
Descrição: # O que você vai fazerAnalisar criticamente a performance da área de produção, monitorando planejamento de produção com o objetivo de atendimento da demanda, no volume correto, no tempo certo, monitorando Administração e Engenharia ou áreas afins;#O que oferecemos:🥗 Vale-alimentação🦷 Assistência Odontológica💰 Auxílio
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando
Garantir as entregas dos liderados, com qualidade e tempo satisfatório, na busca por melhores resultados;Monitorar