R$ 1192,00
Monitoria de qualidade, Qualidade no atendimento, Atendimento ao cliente, Qualidade do atendimento, Professores, Sala de aula, Aulas, Monitora, Monitoramento, Atividades
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das
abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
financiamentos a cooperados, tendências da região, oportunidades, parcerias, riscos, perdas climáticas;• Monitorar equipe para o alcance das metas;• Manter atualizadas as programações e previsões de vendas, bem como monitorar
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
da comunicação das lojas (precificadores, visual merchandising, vitrine e planograma);Acompanhar e auxiliar resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);Vale Transporte ou Auxílio
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
Suporte aos gerentes no desdobramento das estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, além do monitoramento
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
.• Monitorar fechamento de caixa, realizar conferência e buscar solucionar as divergências de valores
desempenho dos funcionários;Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;Monitorar