R$ 1192,00
Monitoria de qualidade, Qualidade no atendimento, Atendimento ao cliente, Qualidade do atendimento, Professores, Sala de aula, Aulas, Monitora, Monitoramento, Atividades
notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial , logística e customer Monitorar alocação de estoque;Realizar análise de carteira de pedido, gestão de estoque;Geração de relatórios e monitoramento do processo de alocação de estoque de regionais específicas.Outros
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial EDI e alocação de estoque, análise de carteira de pedido, gestão de estoque, geração de relatórios e monitoramento ;Outros requisitos: Conhecimento em excel;Desejável conhecimento no sistema SAP;Access e rotinas de monitoramento
organização dos eventos, webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar Pinheiros - São Paulo/SP;6 horas/dia com 1 hora para almoço2ª a 6ªf - das 9h às 16hA vaga oferece:Bolsa auxílio
Dar input no processo produtivo e realizar o monitoramento do processo de fabricação para garantir o
Acompanhar o orçamento e custos, a fim de propor soluções para o aumento dos resultados financeiros;• Monitorar
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
avaliar tendências financeiras.Identificar e propor ações de redução de custo.Proposição de ações de monitoramento