R$ 1192,00
Monitoria de qualidade, Qualidade no atendimento, Atendimento ao cliente, Qualidade do atendimento, Professores, Sala de aula, Aulas, Monitora, Monitoramento, Atividades
de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar
entregues aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua e redução de custos (entender, monitorar e auxiliar nos KPIs);Prestar todo tipo de atendimento administrativo aos colaboradores contratados,
cultura organizacional.Atuar nas práticas que envolvem o modelo de sucessão organizacional.Participar no monitoramento
.- Alinhamento das vagas junto aos clientes;- Entrevistas por competências;- Monitorar prazos e todo
atração de talentos (redes sociais, network, instituições, fornecedores de R&S, etc);Desenvolver e monitorar para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
e funcionários sobre práticas de avaliação de desempenho, oferecendo suporte contínuo e orientações;Monitorar