R$ 1192,00
Monitoria de qualidade, Qualidade no atendimento, Atendimento ao cliente, Qualidade do atendimento, Professores, Sala de aula, Aulas, Monitora, Monitoramento, Atividades
emitindo relatório de ocorrências e enviando aos gestores para que possam justificar as divergências;• Monitorar relacionados ao ponto;• Realizar atendimento aos funcionários, esclarecendo as dúvidas deles de forma a auxiliar
de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar
férias proporcionais, 13º salário proporcional, aviso prévio indenizado, entre outros.Controle de Ponto: Monitorar
transações de empresas;Habilidade de gerenciar cronograma, interdependências entre frentes de trabalho e monitorar
e buscando oportunidades de upsell e cross-sell dentro do segmento B2B.Análise de Mercado/Produto: Monitorar
.• Monitorar regularmente os indicadores de RH e revisar continuamente os processos de análise para garantir