R$ 1192,00
Monitoria de qualidade, Qualidade no atendimento, Atendimento ao cliente, Qualidade do atendimento, Professores, Sala de aula, Aulas, Monitora, Monitoramento, Atividades
ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar os chamados de suporte técnico;Monitoramento
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das
Atuar na Extração de informações de bases distintas, validação, análise e/ou apresentação de estudos, e auxiliar Coleta, tratamento de dados e manutenção de dashboards em Power BI;• Preparar e fazer apresentações;• Monitorar o plano de ações para entrega de resultados;• Monitorar KPIs para atingimento de objetivos.• Realizar oportunidades e desvios;• Condu...
AtividadesParticipação na atualização dos arquivos de validações das tarefas da área;Participação no monitoramento de performance da área;Check list das entregas de auditoria;Check list das atividades de fechamento;Auxiliar
atendimento;Atuará no processo end to end para os dados de clientes da TOTVS para a TOTVS TECHFIN, auxiliando junto aos time de Dados e BI;Governança do uso da ferramenta, com compartilhamento de boas práticas, monitoramento ferramentas DataViz (Power BI, Tableau ou Looker Studio);Metodologia Ágil;Linguagem SQL;Processo de criação e monitoramento
Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade do sistema, auxiliando Experiências em CI/CD e melhores práticas de qualidade de software, como testes automatizados, segurança, monitoração
transações de empresas;Habilidade de gerenciar cronograma, interdependências entre frentes de trabalho e monitorar
VAI FAZER:Irá atuar diretamente com a análise crítica, inspeção e delineamento dos planos de pinturas;Monitorar
indicadores de satisfação da base de clientes,Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando
regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor
.• Monitor and report any important changes in sales forecasts, budgets, and business strategies.• Lead