R$ 1192,00
Monitoria de qualidade, Qualidade no atendimento, Atendimento ao cliente, Qualidade do atendimento, Professores, Sala de aula, Aulas, Monitora, Monitoramento, Atividades
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das
melhoria do desempenho operacional e da equipe de vendas, planejando em curto, médio e longo prazos; Monitorar o planejamento diário de curto prazo junto ao analista sênior e coordenador de S&OP; Monitorar e analisar
abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
,Análisar os resultados dos programas de monitoramentos;Elaborar escopos de contratação, gestão de contratadas