R$ 1192,00
Monitoria de qualidade, Qualidade no atendimento, Atendimento ao cliente, Qualidade do atendimento, Professores, Sala de aula, Aulas, Monitora, Monitoramento, Atividades
indicadores e controle de medição de terceirosAnálise de BDI e gestão contratualAnálise de custos, monitorar orçamento e propondo medidas corretivas.Auditorias em processos de medições e no planejamento financeiro;Auxílio
conflitos com equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento
análise de processos e indicadores, bem como bem como propor melhorias e otimização dos processos; monitorar
Descrição: Coletar, analisar e monitorar os custos operacionais, identificando áreas de variação e oportunidades que seja realista, alinhado aos objetivos estratégicos e aderente ao plano operacional estabelecido; Monitorar
Conhecimento em ISO 27001 e LGPD;Colaborar com outras equipes para resolver questões mais complexas;Monitorar
eventos envolvendo a marca em sua região de atuação; Acompanhar as execuções do trade/merchandising para monitorar
.- Desenvolver e monitorar KPI's.- Apresentar os indicadores da área.- Realizar a avaliação de demanda
conselho com elaboração de planos de ação e acompanhamento de temas estratégicos pertinentes a Diretoria;Monitorar
.• Monitorar o mercado identificando oportunidades e contribuir com ideias inovadoras.• Analisar dados
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando
Garantir as entregas dos liderados, com qualidade e tempo satisfatório, na busca por melhores resultados;Monitorar