R$ 1344,00
Ensino Médio (2º Grau)
ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar os chamados de suporte técnico;Monitoramento
risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias e reuniões externas • Auxiliar gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento e operações; • Apoiar as células de monitoramento
risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias e reuniões externas • Auxiliar gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento e operações; • Apoiar as células de monitoramento
risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias e reuniões externas • Auxiliar gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento e operações; • Apoiar as células de monitoramento
de saúde, higiene e beleza;Executar os programas de promoção definidos pela empresa ou fornecedor, auxiliando na correta exposição dos produtos, arrumação nas prateleiras, armazenamento, reposição do estoque;Monitorar
regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor