R$ 1344,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: O que o profissional realizará:- Monitorar os sistemas de CFTV ;- Acompanhar a movimentação - Conhecimento em informática;- Com disponibilidade de horário;- Desejável experiência anterior com monitoramento
arquivar relatórios diários e mensais dos eventos de contagem;• Garantir a acuracidade dos estoques;• Monitorar
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar
Descrição: Visualizar as áreas pelo circuito fechado de TV, monitorando as câmeras para apoiar os funcionários
Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias
.• Monitorar oportunidades de melhoria, não conformidades e ações corretivas relativas à sua área de no processo de padronização da documentação da empresa.• Participar do processo de desenvolvimento e monitoramento Eletrônica de Documentos), a fim de disponibilizar a versão mais recente dos documentos internos.• Monitorar
funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório: contato com fornecedor, orçamentos;• Monitoramento solicitações, ponto focal de contato entre as áreas e os cartórios prestadores de serviço, atualização e monitoramento
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento tickets conforme procedimento interno descrito pela área.Atuar com insights para manter templates de monitoramento visando Proatividade.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento
internos para resolver queixas de clientes;- Investigar problemas de taxas;- Manter comunicação próxima e auxiliar Comercial para solicitações de negociação de taxas de frete e contratos para enviar aos clientes;- Monitorar
análises realizadas utilizando os registros analíticos, registro de uso de equipamentos e logbooks;Auxiliar documentações.Executar as atividades de rotina de laboratório, como operação, aferição, verificação, monitoramento
Monitoramento de processos e acompanhamento dos controles de Compliance para intervenção preventiva e
indicadores de satisfação da base de clientes,Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando