R$ 1344,00
Ensino Médio (2º Grau)
elaborar e apresentar os resultados do índice de parcela variável e resultados da companhia, através do monitoramento assertividade;Elaborar, orientar e disseminar indicadores, planos de mitigação de riscos, conforme mapeamento;Monitorar
.- Monitorar e controlar os custos da área através de painéis e indicadores.- Desenvolver e acompanhar
financiamentos a cooperados, tendências da região, oportunidades, parcerias, riscos, perdas climáticas;• Monitorar equipe para o alcance das metas;• Manter atualizadas as programações e previsões de vendas, bem como monitorar
Negociar acordos com autoridades fiscais;- Desenvolver estratégias para minimizar riscos fiscais;- Monitorar
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
avaliar tendências financeiras.Identificar e propor ações de redução de custo.Proposição de ações de monitoramento
Gerenciar as etapas de iniciação, planejamento, execução, monitoramento
Analisar relatórios de vendas e de indicadores de performance dos sites, monitorar os resultados por
e buscando oportunidades de upsell e cross-sell dentro do segmento B2B.Análise de Mercado/Produto: Monitorar
desempenho dos funcionários;Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;Monitorar
implementando iniciativas para aumentar o engajamento e reduzir a rotatividade.Cadeia de Valor:Implementar e monitorar
relatórios, analisar dados, supervisionar fornecedores e atingir metas.Estabelecer e ajustar preços de venda monitorando