R$ 1344,00
Ensino Médio (2º Grau)
rotinas de fechamento mensal;Atendimento de demandas internas.Relacionamento com fornecedores;Rotina de monitoramento
Descrição: -Monitoramento de registro de ponto dos motoristas;-Auxílio no departamento pessoal, na execução de fechamentos mensais e relatórios;-Monitoramento de rastreio dos veículos;-Monitoramento e agendamento dadas pelos motoristas no aplicativo;-Suporte aos motoristas no funcionamento do aplicativo;-Suporte e auxílio
internet banking, Cobrança pró ativa a clientes, Elaboração e atualização de planilhas e relatórios, Monitorar
Contribuir com a acuracidade dos estoques, através da execução da programação anual de inventários;- Monitorar
que os processos de estorno de pagamento dos meios de pagamento (Pagarme e Getnet) sejam finalizados, monitorando até sua conclusão;• Efetuar a segregação dos valores referente a perda no recebimento e chargeback, auxiliando necessárias para manter o controle das contas transitórias (Créditos a identificar/ Adiantamento);• Auxiliar
bancáriasRealizar controle de saldo de contasConhecimento sobre operações de cartão de crédito para efetuar monitoramento
fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar
notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar
vendas;Colaborar com outros departamentos para garantir exatidão no faturamento;Atendimento de clientes;Monitorar contas a receber e transações;Auxiliar nas reconciliações de contas de clientes;Preparar e apresentar
Descrição: • Garantir a atualização contínua de reportes;• Garantir o monitoramento de indicadores de rotina da operação de Suprimentos;• Garantir o monitoramento da performance e produtividade da equipe ;• Garantir o monitoramento da performance dos processos e controles internos;• Garantir o monitoramento
Fixa e Variável, atualização de taxas de Renda Fixa, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, monitoramento distribuição de produtos conforme o perfil do cliente.Suporte operacional nas ferramentas de negociação e auxílio
organização dos eventos, webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar Pinheiros - São Paulo/SP;6 horas/dia com 1 hora para almoço2ª a 6ªf - das 9h às 16hA vaga oferece:Bolsa auxílio
Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar, conferir, confeccionar e monitorar processos de credenciamento e manutenções da rede;Atuar na execução de projetos da companhia;Confeccionar e monitorar
transações de empresas;Habilidade de gerenciar cronograma, interdependências entre frentes de trabalho e monitorar
todos os candidatos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendentes de Call Center;- Monitorar
Descrição: Análise de relatórios financeiros;Monitoramento e controle de despesas e custos;Reporte de
conformidade;- Fornecer treinamento e orientação aos funcionários sobre questões de conformidade;- Monitorar
Além de monitorar os custos operacionais, identifica oportunidades de melhoria para aumentar a eficiência
Acompanhar o orçamento e custos, a fim de propor soluções para o aumento dos resultados financeiros;• Monitorar
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
Auxiliar os colaboradores no diagnóstico de problemas em equipamentos/software de imagem. Acompanhar as tratativas de reparo técnico dos Microcomputadores, monitores e periféricos e operacional
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando