R$ 1494,00
Planejamento de mídia, Planos de mídia, Empresa, Auxiliar, Elaboração, Checking, Envio, Contato, Mídias sociais, Criação
Descrição: Como será o seu dia a dia:Editar o material e adequá-lo a partir de um roteiro ou briefing, utilizando os softwares de edição para: importar, sequenciar, estruturar, somar, cortar, colorizar, avaliar e exportar; incluindo efeitos visuais, trilhas, diálogos, locuções, efeitos sonoros e músicas, a fim de produzir os conteúdos com ritmo e linguagem adequada;Ser um parceiro na construção...
oportunidades de vendas dos produtos do seu portfólio e o atendimento presencial, telefônico e por outras mídias
acompanhar seu desempenho após o lançamento;• Desenvolver e assegurar a implementação da estratégia de mídia online e off-line, estruturando briefings claros e assertivos, fazendo uso do conhecimento técnico de mídia
.); criação de arte para peças de comunicação digital e impressa (ex: e-mail marketing, mídias sociais
merchandising); Elaborar, Implementar e Gerir calendário Promocional inclusive considerando Formato de Mídias
Algumas das suas atividades são:Apoiar em reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias
.• Construir conteúdos junto ao time de mídias sociais.• Colaborar com a equipe para desenvolver conceitos
especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia
necessidades;• Ser referência para o mercado e sua unidade, através da participação em conferências, eventos, mídias