R$ 1494,00
Planejamento de mídia, Planos de mídia, Empresa, Auxiliar, Elaboração, Checking, Envio, Contato, Mídias sociais, Criação
Descrição: Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes sociais;Identificar e acompanhar as demandas de interação, inbox e públicas em nas redes sociais;Resolução de problemas, dúvidas, elogios e outros em tempo real;Promover relacionamento com os mais variados públicos, adequando o tipo de mensagem e linguagem;Fornecer informações sobre o andamento ...
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completoConhecimento em atendimento de Mídias oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Experiência com Mídias oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
imagens e capas, junto ao editor; ·Opinar sobre a qualidade do texto de terceirizados; ·Acompanhar a mídia
Cultive sua paixão por mídia digital e inovação conosco. Inscreva-se agora! oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
Elaborar projeções de vendas por categoria e por canal de MKT (mídia paga, afiliados, CRM, Social). indicadores de performance dos sites, monitorar os resultados por categoria, canal de vendas e canal de mídia
.); criação de arte para peças de comunicação digital e impressa (ex: e-mail marketing, mídias sociais
qualidade e dentro do cronograma;• Manipular imagens e vetores;• Trabalhar com uma ampla variedade de mídias
Algumas das suas atividades são:Apoiar em reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias
destacando os produtos e marcas do grupo;Criar e disponibilizar materiais on-line para vendedores e mídias
.• Construir conteúdos junto ao time de mídias sociais.• Colaborar com a equipe para desenvolver conceitos
especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
necessidades;• Ser referência para o mercado e sua unidade, através da participação em conferências, eventos, mídias