R$ 1494,00
Planejamento de mídia, Planos de mídia, Empresa, Auxiliar, Elaboração, Checking, Envio, Contato, Mídias sociais, Criação
Área de Atuação e Atividades: Comunicação InstitucionalDesenvolvimento de Conteúdo: Auxiliar no conteúdo São Paulo/SP6 horas/dia com 1 hora para almoçoSegunda a sexta-feira - 9h às 16h A vaga oferece:Bolsa Auxílio
Descrição: • Auxiliar no acompanhamento da performance das categorias de produto, em relação ao desempenho existentes;• Participar de todo o processo de criação de novos produtos, contato com o P&D e fábricas;• Auxiliar nas aprovações e no desenvolvimento de mídias online e offline: contato com agências de mídias online nas redes sociais, faz ...
Produção de conteúdo para o ambiente digital e experiência do usuário; Conhecimento em gestão de mídias revisão de textos e peças de comunicação em português, inglês e espanhol; criação de conteúdo para mídias edições; captação e edição de fotos e vídeos para redes sociais; monitoramento, análise e cobertura das mídias tendências, insights e elaboração de...
imagens e capas, junto ao editor; ·Opinar sobre a qualidade do texto de terceirizados; ·Acompanhar a mídia
-Acompanhamento de planos de mídia,- Desenvolvimento de Campanhas off.Requisitos:-Formação Completa em
orçamentária, negociação de parceiros e patrocínios;Elaboração de briefings de campanhas, plano de mídia
• Auxiliar na interface com as diversas áreas da empresa, para apuração, consolidação de informações Comunicação Corporativa ;• Ter familiaridade com conceitos e ferramentas de comunicação digital, como mídias outros, pode ser necessário;• Possibilidade de analisar e criar conteúdo para diferentes plataformas de mídia imagens, publicação e agendamento de p...
Descrição: Estágio em ComunicaçãoResponsabilidades:- Auxiliar na criação de conteúdo para mídias sociais
.• Conhecimento em SEO, mídias sociais e marketing digital.• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar
.); criação de arte para peças de comunicação digital e impressa (ex: e-mail marketing, mídias sociais
qualidade e dentro do cronograma;• Manipular imagens e vetores;• Trabalhar com uma ampla variedade de mídias
ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha criativa das campanhas e seus desdobramentos: mídia um relacionamento forte com o seu público (engajamento);• Acompanhar os resultados das campanhas de mídias vendas para o fechamento dos negócios;• Medir e acompanhar todas as métricas e KPI’s estratégicos, auxiliando
material legendado;- Visionamento de masters.Pré-requisitos:- Cursando Cinema/Audiovisual, Estudos de Mídia
Atualização de Documento de Acompanhamento de Pós.Pré-requisitos:- Cursando Cinema/Audiovisual, Estudos de Mídia